Vanderley Luxemburgo pede e diretoria do Palmeiras quer Marrony, Vasco descarta

O Vasco da Gama foi consultado pelo Palmeiras sobre a possibilidade de transferência de Marrony. O jogador fez boas participações no Vasco, quando Vanderley Luxemburgo era o treinador do clube e foi ele quem indicou o atleta ao Palmeiras.

Por outro lado o negócio não agradou muito o clube de São Januário. Tudo porque, o negócio seria por empréstimo e, na realidade, o Palmeiras apenas disponibilizaria jogadores que não seriam usados pelo clube.

O Vasco da Gama, por sua vez, decidiu recusar, neste momento o negócio, já que, a ideia do time, é faturar um bom valor com uma possível transferência internacional do atleta.

Marrony está valorizado e é titular absoluto do time. Também entrou muito bem no time de Abel Braga, que conta com o jogador.

Vasco quer faturar com Marrony

Segundo um setorista do Vasco a ideia é faturar, no mínimo, algo em torno de EUR 5 milhões com o atleta.

Todos sabem que o time está sofrendo com penhoras e faltas de receita. A expectativa é aproveitar seus ativos, ou seja, seus jogadores de base, para ganhar um alívio financeiro.

Por outro lado, também existe a possibilidade do Athletico-PR fechar negócio. O clube teria oferecido, para 50% do passe de MArrony, o valor de U$ 10 milhões.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *