Vasco vence Portuguesa-RJ e se despede da Taça Guanabara

O clube do Rio de Janeiro, Vasco da Gama, venceu a Portuguesa-RJ pelo placar de 3×2 com destaque para dois gols de Werley. O zagueiro-artilheiro, fez uma boa partida no ataque.

Por outro lado, a zaga do Vasco vacilou e tomou dois gols em cruzamentos que passaram pela dupla de zagueiros e nas costas de Yago Pikachu. Esta foi a segunda vitória do clube que ficou em quarto lugar em seu grupo.

Vasco 3 x 2 Portuguesa

O primeiro tempo do jogo terminou 2×1 para o clube alvinegro, mas a partida, tecnicamente, foi muito fraca. O destaque, no ataque, ficou por conta de Pikachu e Werley que definiram o placar do primeiro tempo.

Ambos gols do Vasco surgiram de jogadas de bola parada, com cruzamentos do lateral direito do Vasco. A conclusão do zagueiro de cabeça, foi fatal por duas vezes.

Já no segundo tempo, Germán Cano marcou o terceiro do Vasco. A Portuguesa descontou, já no final da partida.

O resultado não foi suficiente para que o Vasco se classificasse. O time somou apenas 7 pontos em 18 disputados, com 3 derrotas, um empate e duas vitórias.

O Flamengo enfrentará, nas semifinais o Fluminense. Já o Volta Redonda enfrentará o Boavista.

O próximo jogo do Vasco da Gama será pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, e o adversário é o Altos (PI). Um empate ou uma vitória classifica o clube para a segunda fase.

Já uma derrota, o Altos passará para a segunda etapa e levaria um prêmio financeiro de quase R$ 1 milhão.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *