Confira os cinco próximos jogos do Vasco da Gama

A desclassificação do Vasco da Taça Guanabara garantirá dois finais de semana de ‘folga’ ao clube. Tempo que Abel terá para acertar o time para os próximos confrontos.

O Vasco já tem confronto marcado para a próxima quarta (12), uma partida importante. O clube jogará contra o Altos (PI), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Como dito, na sequência, o time folga no final de semana e só volta a jogar na outra quarta (19), contra o Oriente Petrolero. A agenda, entretanto, dependerá dos resultados do clube nas duas competições.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Assim sendo, na próxima quarta (12) o Vasco encara o Altos pela Copa do Brasil e quarta (19) o time joga contra o Oriente Petrolero.

Os próximos jogos dependerão da classificação do time na Copa do Brasil. Seriam dias 26/02 ou 04/03 – QUA – Hora a definir – Local a definir
Copa do Brasil – 2ª Fase/Jogo Único
Vasco x Aquidauanense-MS ou ABC-RN
(Caso o Vasco se classifique)

Por fim, 01/03 – Sábado o clube encara o Resende

A verdade é que o Vasco, sem a agenda do Carioca, acabou ficando sem jogos agendados por um longo tempo. Seria a oportunidade de ‘refazer’ a pré-temporada, já que Abel começou com o pé esquerdo no Vasco?

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *