Ricardo Graça será titular hoje, domingo (09/02) na partida entre Brasil x Argentina (Sub-23)

O único atleta com 100% dos direitos federativos ainda vinculados ao Vasco da Gama, o zagueiro Ricardo Graça, será, pela primeira vez, titular do Brasil na competição pré-Olímpica.

O zagueiro vascaíno terá sua primeira chance de jogar, logo no jogo mais importante da seleção. Cabe lembrar que outro vascaíno, vendido ao Bayer Leverkusen, Paulinho, já era titular.

Paulinho pode render ao Vasco após o Pré-Olímpico

O Vasco ainda detém 10% do passe do atleta e conta ainda, com o mecanismo de solidariedade, para faturar com o atleta ainda nesta temporada.

A aposta é que Paulinho seja negociado pelo Bayer na próxima janela, uma vez que, tem tido poucas oportunidades no clube alemão. Por outro lado, jogando pela seleção, o atleta pode ser valorizado.

Seleção faz mudanças para a última rodada

Além de Ricardo Graça, o ex-flamenguista Reinier também deve ser titular na última partida do Brasil contra o principal rival. O atleta deve começar jogando, já que estava na reserva desde o início da competição.

Reinier foi recentemente vendido ao Real Madrid e, diferente de GRaça, tem tido oportunidades no time do Brasil, sempre entrando na segunda etapa.

O Vasco  tem em Ricardo Graça, uma das maiores joias da história do clube em termos de revelação e e já pensa em lucrar alto com o jogador. O atleta surgiu na base do clube, mas o fato de ser canhoto, acaba o colocando em concorrência direta com Castán e, por isto, quando o capitão retornou aos treinos, o jogador acabou tendo poucas chances no time titular. Abel começou a escalar Werley e o jogador ficou no banco em algumas alternativas. De todo modo, é uma das maiores revelações defensivas do Vasco por muitos anos e a torcida espera poder reviver bons momentos do passado com o jogador em campo, dando títulos à torcida. 

admin

COMENTAR