Altos-PI x Vasco: saiba como assistir ao vivo, online e pela TV pela Copa do Brasil, quarta (12/02)

O Vasco fará sua primeira partida na Copa do Brasil e já viajou, nesta segunda-feira (10) para o Piauí. O clube cruzmaltino viajou para um dos confrontos mais importantes deste início de temporada.

A Copa do Brasil é considerada estratégica para a diretoria, uma vez que a cada fase avançada, os prêmios são milionários. Aliás, por este mesmo motivo, os clubes menores lutam com ‘unhas e dentes’ para se classificarem e os clubes ‘maiores’ ou de maior investimento, não costumam ter vida fácil.

E assim deve ser o confronto desta quarta (12/02), contra o Altos do Piauí. Abel viajou com o que tem de melhor, exceto Guarin, que ainda carece de recuperação da forma física.

Assista Altos x Vasco ao vivo online nesta quarta (12/02) às 21:30 hs

O Vasco jogará para grande parte da Rede Globo de TV ao vivo. Isto porque a emissora anunciou que o jogo sera transmitido para a maioria dos estados, exceto, a principio para São Paulo e DF que devem ficar com a partida da Libertadores entre Corinthians x Guarani-PAR.

Além disto, segundo o site MRNews, a partida também será transmitida pelo Premiere TV, apenas para os assinantes do serviço de streaming e TV por assinatura da Globosat.

Provável escalação do Vasco da Gama

O time deve seguir as últimas escalações vitoriosas. Os prováveis desfalques devem ser Ricardo Graça, que estava com a seleção Sub-23 e os atletas que já estavam desde 2019 no departamento médico.

A escalação deve ser: Fernando Miguel, Pikachu, Werley e Castan, Henrique. No meio de Campo Raul, Bruno Gomes, Marcos Jr (Juninho). Na frente o trio deve ser mantido, Tales Magno, Marrony e Cano.

Não perca também a narração online do jogo no serviço FUTEBOL AO VIVO, parceiro do Vasconet. Fique atento aqui no site também para novas informações sobre a partida e confirmação da escalação.

Altos-PI x Vasco (Reprodução MRNews)
Altos-PI x Vasco (Reprodução MRNews)

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *