Mercado da Bola: Vasco deve contratar 2 ou 3 reforços e Martín Benítez é favorito

O Mercado da Bola ainda está agitado em se tratando de Vasco da Gama. Bem diferente de anos anteriores, onde o clube contratou vários jogadores no início da janela, em 2020, Campello começou tímido.

A verdade é que, apenas German Cano foi contratado e esta sim, agradou e muito o torcedor. O atleta já é um dos artilheiros da temporada, apesar de o time não começou nada bem 2020. De todo modo, o Vasco já começa a mostrar um esboço de time titular, após duas vitórias seguidas, contra o Oriente Petrolero e a Portuguesa-RJ.

O clube também renovou com peças importantes, como Lucão , o goleiro sensação das categorias de base e também com Fellipe Bastos, contestado entre os torcedores mas unanimidade entre o elenco. Sem contar com Guarín, que é unanimidade entre os torcedores e que trará maior qualidade ao meio de campo do Vasco.

Vasco mira Martín Benítez

Mesmo com a renovação de Guarín, o clube ainda busca um meia de criação. Revelado no próprio Independiente da Argentina, Martin Benitez tem 25 anos de idade e já disputou Mundial e Sul-Americano sub-17 pela seleção argentina.

O atleta tem uma característica ímpar no futebol sul-americano, mas a contratação não é fácil. Tudo porque, segundo o próprio empresário do atleta, o cruzmaltino tem concorrência na contratação. O Internacional também entrou na briga pelo atleta.

O Vasco também não descartou a chegada de Dedé, que não se reapresentou ao Cruzeiro e ainda ganhou mais 30 dias para resolver sua vida em uma possível transferência.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *