Paulinho e Ricardo Graça publicam foto com bandeira do Vasco e agitam torcida e redes sociais

Paulinho já não é mais atleta do Vasco desde a última temporada, mas o atleta não nega sua paixão pelo clube. Grande destaque ao lado de Bruno Guimarães na seleção brasileira que disputou as eliminatórias da Copa do Mundo Sub-23, o atleta sempre fez questão de lembrar de seu clube formador.

Sem muitas chances no Bayer Leverkusen, clube que detém 90% de seu passe (10% ainda pertencem ao Vasco), o atleta saiu valorizado da disputa sul-americana, por conta de suas atuações. Aliás, Jardine sempre revelou que, no ataque, Paulinho era ‘imexível’.

Até mesmo Antony chegou a perder a titularidade, o badalado Reinier, atualmente no Real Madrid provaram a reserva no time Sub-23. Paulinho, por sua vez, esteve em todos os ‘times titulares’ que jogaram a competição.

Paulinho e Graça publicam foto com bandeira do Vasco

Para retribuir o seu time formador, Paulinho posou, ao lado de Ricardo Graça zagueiro do Vasco, com o manto vascaíno. A foto, claro, foi motivo de orgulho para os torcedores que logo viralizaram a imagem. Confira a imagem, a seguir, que foi publicada no Twitter oficial do atleta do Bayer.

Fonte: Twitter oficial do jogador Paulinho

Paulinho do Vasco da Gama (Reprodução MRNews)
Paulinho do Vasco da Gama (Reprodução MRNews)

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *