Vasco ocupará lugar de dupla Fla-Flu na Globo

A verdade é que a campanha do Vasco da Gama no Campeonato Carioca deixou muito a desejar. O clube só venceu 2 de seus seis jogos e somou uma pontuação que o deixou, apenas, em quarto lugar em seu grupo, o Grupo B.

Os classificados do grupo foram Volta Redonda e Fluminense, que, aliás, foi o melhor time da primeira fase do campeonato. Desta forma, o time não se classificou para as semifinais do campeonato.

Assim, as semifinais ficaram entre Fluminense x Flamengo e Boa Vista x Volta Redonda. No regulamento, os mandantes dos jogos têm direito a vantagem do empate.

Globo transmite Vasco, no lugar de FlaFlu

Sem acerto com o Flamengo para transmissão de seus jogos no Campeonato Carioca, o grande clássico FlaFlu não terá transmissão pela TV. Por outro lado, a Globo já definiu quem vai ocupar o espaço na TV.

A emissora decidiu transmitir, para boa parte da REDE GLOBO, o jogo entre Altos x Vasco, direto do Piauí. Assim sendo, o Rio de Janeiro, assistirá o Vasco ao invés da dupla FlaFlu.

O jogo, aliás, também será transmitido pelo Premiere, serviço de streaming da Globo. Abel ainda não definiu o time titular, mas deve manter a base que venceu os dois últimos jogos. Com informações do Vasco no MRNews

Ricardo GRaça, zagueiro do VAsco (reprodução MRNews)
Ricardo GRaça, zagueiro do VAsco (reprodução MRNews)

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *