Mercado da Bola: confira a situação de Martín Benítez, Patrick Vieira e o zagueiro Ramon, especulados no Vasco

O Vasco fez apenas uma contratação ao longo de 2020, mas ainda avaliar o mercado. Nomes ainda estão sendo especulados e aqui você confere a situação de cada um deles. Martín Benítez, Patrick Vieira e o zagueiro Ramon, foram especulados no Vasco

Situação de Martín Benítez

O empresário de Martín Benitez, Adrian Castellano, revelou que enviou proposta ao Vasco em relação ao atleta. De todo modo, disse que o clube ainda não lhe deu resposta. O atleta vive um mau momento no Independiente da Argentina. O empresário contou que não há pressa na negociação. Já pelo lado do Vasco, a expectativa é que esta semana o Vasco se pronuncie sobre a contratação.

Martín Benítez : Atualização, O atleta virá mesmo ao Vasco. O acerto com o Independiente foi feito e Benítez virá por empréstimo por um ano ao Vasco da Gama. O passe dele também virá fixado com valor de cerca de EUR 1 milhão, caso o Vasco deseje ficar em definitivo com o atleta. Resta saber se ele chegará como o Benítez de dois anos ou com o futebol atual, que desagradou a torcida do alvirubro. 

 

Patrick Vieira

Patrick não será contratado pelo Vasco. Esta é a última notícia sobre o jogador. Ele não será aproveitado no elenco do clube este ano.

Ramon, ex-Vitória.

O empresário do atleta André Cury, já disse que o atleta não virá para o Vasco. Infelizmente (ou felizmente), não será desta vez que o bom zagueiro irá fazer parte do elenco cruzmaltino.

 

admin

2 Comments

COMENTAR