Fredy Guarín já tem data de reestreia

Fredy Guarín é outro grande reforço que o Vasco deve apresentar em muito breve ao treinador da equipe, Abel Braga. O atleta vinha, mesmo sem contrato, se preparando fisicamente.

Quem acompanhava o Instagram do atleta via que ele estava ‘fino’ e ele mesmo, fez questão de afirmar que estava se preparando fisicamente e de forma particular. Desta forma, ele deve reestrear em muito breve.

Infelizmente, porém aos Vascaínos, ele não foi inscrito na Sul-Americana nesta fase inicial e por isto, não deve jogar contra o Oriente Petrolero.

Depois deste confronto, o próximo jogo do clube será no dia 29 de fevereiro. Assim, segundo Pedrosa, a tendência é que ele fique pelo menos no banco contra o Resende, pela Taça Rio, no dia 29 de fevereiro.

Em relação a novas contratações, a negociação mais avançada é mesmo a de Nicolas Oroz, por empréstimo junto ao Racing. Segundo o AVNews, a negociação está avançada e deve acontecer nos próximos dias.

Atualização: sobre o atleta que renovou com o Vasco

Freddy Guarín chegou, treinou e ainda fez uma tatuagem com motivos vascaínos. O atleta tatuou no braço o amor que tem pelo clube, o que colocou-o ainda na mais valia da torcida cruzmaltina. O Vasco já prepara a estreia dele para o dia 29 de fevereiro, mas, a expectativa é que ele retorne mesmo para vale no outro jogo e na Copa do Brasil. 

admin

COMENTAR