Mercado da Bola: Talles Magno pode parar na Inglaterra, Alemanha ou Espanha, confira clubes interessados

Abel caiu e esta é a atualização do artigo, mas isto a torcida já sabe. A expectativa agora é saber como e quando o futebol vai voltar, já que o Vasco é um dos clubes que ainda não retomou as atividades esportivas. Por outro lado, o Flamengo e Botafogo já treinam virtualmente, o mesmo acontecendo com outros clubes como o Palmeiras e o RB Brasil. 

Agora, outra questão muito crítica em relação ao clube é o pagamento de salários. A situação não é boa e com a pandemia, os salários ficaram ainda mais atrasados. A Globo ameaçou não pagar as cotas de TV e complicou o Vasco. Alternativas?Negociar as pérolas! 

Thalles magno na Europa?

Algum dinheiro chegou em 2020.  Chegou a conseguir a classificação na Sul-Americana e na Copa do Brasil, o que garantiu boas receitas ao clube. Entretanto, trÊs meses de folhas atrasadas colocam Thalles Magno com um pé fora do clube. Aliás, Campello já havia dito que a saída para o clube é usar a janela de negociação de julho para tentar vender alguns jogadores. Entre eles, Thalles MAgno, Ricardo Graça, Marrony e Andrey que voltou a jogar um bom futebol.  

Marrony e Tales Magno, são as bolas da vez e o Vasco já teria sondagens, em especial por Magno, de dois clubes da Europa. Bayer Leverkusen e Sevilla seriam os dois times interessados no jogador de apenas 17 anos. A Juventus também já demonstrou interesse no jogador e chegou a mandar um representante ao Brasil, mas o negócio ainda não evoluiu.

Por outro lado, uma conversa, no início, mas que agrada muito o clube de São Januário é com o Liverpool, que hoje é o maior ‘papão de títulos’ do mundo. O clube já teria tido uma conversa com o Vasco sobre o atleta.

De todo modo, nada ainda confirmado ou concreto. O clube quer fazer o melhor negócio e, como é princípio do presidente, manter ainda um percentual do atleta em futuras negociações, assim como aconteceu com Paulinho, que foi para o Bayer.

 

 

admin

COMENTAR