Mercado da Bola: Talles Magno pode parar na Inglaterra, Alemanha ou Espanha, confira clubes interessados

O Vasco começou o ano com resultados desfavoráveis e a torcida chegou a pedir a cabeça de Abelão. Entretanto, com o passar do tempo, o clube vem apresentando mais entrosamento e um melhor futebol. Chegou a conseguir a classificação na Sul-Americana e na Copa do Brasil, o que garantiu boas receitas ao clube.

Por outro lado, financeiramente, o Vasco ainda carece de muitos milhões para poder respirar ao longo da temporada. Por conta disto, a venda de um dos jogadores do elenco passa a ser imprescindível, na tentativa de garantir o pagamento em dia do salário do elenco.

Marrony e Tales Magno, são as bolas da vez e o Vasco já teria sondagens, em especial por Magno, de dois clubes da Europa. Bayer Leverkusen e Sevilla seriam os dois times interessados no jogador de apenas 17 anos. A Juventus também já demonstrou interesse no jogador e chegou a mandar um representante ao Brasil, mas o negócio ainda não evoluiu.

Por outro lado, uma conversa, no início, mas que agrada muito o clube de São Januário é com o Liverpool, que hoje é o maior ‘papão de títulos’ do mundo. O clube já teria tido uma conversa com o Vasco sobre o atleta.

De todo modo, nada ainda confirmado ou concreto. O clube quer fazer o melhor negócio e, como é princípio do presidente, manter ainda um percentual do atleta em futuras negociações, assim como aconteceu com Paulinho, que foi para o Bayer.

O Vasco segue se preparando para a estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, prevista para o sábado, dia 29 de fevereiro, contra o Resende no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), às 19h(de Brasília).

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *