Mercado da Bola: Vasco deve anunciar oficialmente Martin Benitez na terça

Martin Benitez só depende, agora, dos exames médicos para ser anunciado no Vasco da Gama. O meio de campo criativo virá do Independiente e deve assinar o contrato na próxima terça, que é Carnaval, mas vai ter expediente no Vasco.

O time, aliás, está usando uma estratégia diferente de outros anos. Sem muitas chances no Cariocão de 2020, ao menos no primeiro turno, a equipe usou o início da temporada para fazer testes e contratar pontualmente.

Entretanto, segundo o MRNews, o atleta já acertou com o Vasco e o próprio diretor do Independiente também já confirmou que o atleta deve mesmo desembarcar no clube. O empréstimo será de um ano e Benitez vem com o valor do passe já estipulado. Se ao final do contrato o Vasco quiser ficar com o atleta, terá que desembolsar U$ 4 mi. (60%)

Indagado se o acerto com Vasco está sacramentado, Jorge Damiani, diretor esportivo do Independiente, confirmou o acordo verbal.

” Sim. Faltam detalhes em relação à papelada, mas está tudo encaminhado. Creio que entre segunda e terça (ocorrerá a assinatura) – disse Damiani, em contato com o GloboEsporte.com.”, revelou o executivo.

O jogador tem apenas 25 anos e vem suprir uma deficiência de criação do time vascaíno, treinado por Abel. Gostou?

Atualização: Chega Martín Benítez sai Abel

O atleta fez apenas duas partidas pelo Vasco e não encheu os olhos do torcedor. Ainda sem ritmo e fora de forma, ele é uma das esperanças do Vasco para 2020. Por outro lado, Abel acabou não resistindo à pressão dos péssimos resultados trazidos em 2020 e caiu. Seu substituto é Ramon Menezes, velho conhecido da torcida. O ex-atleta do Vasco e campeão da Libertadores de 1998 com o clube não virá sozinho. ele também terá a companhia de outro grande nome de 1998, Antônio Lopes que integra o staff de futebol do Vasco.

 

 

 

 

admin

COMENTAR