Mercado da bola: Vasco se aproxima de Nagamoto, fecha com MARTIN BENITEZ e vem dinheiro aí

O Vasco está há dois meses de salários atrasados, metade do décimo terceiro, e cerca de cinco meses de direito de imagens em aberto com os atletas. Desta forma, a situação do clube é complicada, mas, de todo modo, deve entrar algum dinheiro. Algumas verbas estão por vir, mas a dívida total seria R$ 25 milhões. De todo modo, a premiação do Carioca, que entra pela primeira vez sem nenhuma penhora e depois de muito tempo.

De todo modo, a verba é insuficiente para quitar todas as dívidas, mas a notícia é boa. Martin Benitez já está fechado e deve ser anunciado na próxima quarta-feira de Cinzas. Por outro lado, segundo o Atenção Vascaínos, por Flávio Dias, o Vasco se aproximou do lateral, Nagamoto, mas o negócio ainda é muito difícil. Tudo porque, o atleta não abriria mão de ganhar U$ 2,8 milhões por ano, o que daria quase R$ 1 milhão por mÊs.

Apesar disto, Bismarck, que é muito próximo ao futebol japonês, tentará alguma forma de viabilizar o negócio. O atleta sabe da intenção dos torcedores e já teria colocado a situação. De todo modo, não seria verdadeiro afirmar que o Vasco buscou mais informações sobre o atleta, uma vez que, no atual salário, o negócio é muito inviável. Confira o vídeo no final do artigo, que explica melhor a situação.

 

VASCO DEVE ANUNCIAR OFICIALMENTE MARTIN BENITEZ

Martin Benitez só depende, agora, dos exames médicos para ser anunciado no Vasco da Gama. O meio de campo criativo virá do Independiente e deve assinar o contrato na próxima terça, que é Carnaval, mas vai ter expediente no Vasco.

O time, aliás, está usando uma estratégia diferente de outros anos. Sem muitas chances no Cariocão de 2020, ao menos no primeiro turno, a equipe usou o início da temporada para fazer testes e contratar pontualmente.

Entretanto, segundo o MRNews, o atleta já acertou com o Vasco e o próprio diretor do Independiente também já confirmou que o atleta deve mesmo desembarcar no clube. O empréstimo será de um ano e Benitez vem com o valor do passe já estipulado. Se ao final do contrato o Vasco quiser ficar com o atleta, terá que desembolsar U$ 4 mi. (60%)

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *