Após eliminação do Goiás, Vasco continua sendo único time brasileiro na 2ª fase da Copa Sul-Americana

O Vasco se classificou após uma vitória mínima sobre o Oriente Petrolero no Rio de Janeiro e, o jogo na Bolívia foi sem gols e, com chances para os dois lados. Desta forma, o clube acabou se classificando para a segunda etapa da Copa Sul-Americana.

Por outro lado, Fluminense, Atlético-MG e Goiás já foram eliminados na primeira rodada da competição. O último foi o Goiás que acabou perdendo as duas partidas para o SOl de AMérica, time do Paraguai.

O Bahia e o Fortaleza ainda estão nesta primeira fase da competição. O Fortaleza precisa reverter o placar mínimo desfavorável que teve na Argentina contra o Independiente. Já o Bahia tem uma tarefa muito mais fácil. Vai jogar agora fora do país contra o Nacional, mas com a vantagem de um 3×0 feito na Fonte Nova.

Cabe lembrar também que, os times que ficarem em terceiro lugar na etapa de grupos da Libertadores e outros dois participantes, ainda vão integrar a competição Sul-Americana. Os próximos confrontos serão decididos por sorteios.

O Vasco, que, inclusive, amargou uma péssima notícia nos últimos dias. Talles Magno, a joia da Colina, acabou se lesionando, quebrou o quinto metatarso, lesão parecida com a de Neymar Jr. e deve ficar cerca de 3 meses fora do time e desfalcar o Vasco em até 26 jogos.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *