Vasco anuncia novo técnico e Antônio Lopes está de volta ao clube

Em férias no futebol até o dia 20 de abril, o Vasco da Gama não para. O clube acaba de anunciar Ramon Menezes como novo treinador do clube.

Para quem não lembra, Abel entregou o cargo depois de uma péssima campanha pelo Vasco da Gama. O treinador já não era unanimidade entre os torcedores e acabou entregando o boné. Por outro lado, um grande nome está também de volta ao clube.

Ramon Menezes é o novo treinador do Vasco da Gama

Aos  47 anos, o atleta ele esteve na maior conquista do clube em nível mundial. Ramon foi campeão com o Vasco na Libertadores da América de 1998, além de Carioca, Brasileiro e Taça Rio-São Paulo. Atualmente ele era do quadro fixo do Vasco e, desde 2019, ele era o auxiliar técnico permanente, conforme noticiou o portal MRNews

E o presidente do Vasco da Gama, não parou por aí. Campello ainda fez um outro anuncio para a coordenadoria técnica de futebol. Trata-se de Antônio Lopes. Outro velho conhecido da torcida, Lopes estava como manager do time na conquista da Libertadores da América.

O Vasco começou a temporada muito mal, praticamente já havia se despedido do Carioca e, para piorar, pode deixar a Copa do Brasil, após uma derrota em casa para o Goiás. SEm mostrar um grande futebol, Abel acabou saindo com menos de três meses de trabalho.

Atualmente ele era do quadro fixo do Vasco e, desde 2019, ele era o auxiliar técnico permanente.

Vasco (de 🏠)

@VascodaGama

Ramon Menezes é efetivado como novo técnico do Vasco.

Antonio Lopes retorna ao clube como coordenador técnico.

Desejamos muito êxito aos dois profissionais.

View image on Twitter
1,556 people are talking about this

Como treinador do clube, Lopes tem três títulos estaduais (1982, 1998 e 2003), um Brasileiro (1997), uma Libertadores (1998) e um Rio-São Paulo (1999).

 

Atualização: 

Ramon Menezes foi efetivado mais ainda não assumiu como treinador, nos gramados de São Januário. Por conta da pandemia de Coronavírus, o multicampeão pelo clube ainda não teve contato presencial, após a pandemia com os jogadores, mas o Vasco prepara uma volta aos gramados, repeitando decisões técnicas e não políticas, como revelou Campello.

Internacional e Grêmio, por outro lado, já voltaram aos treinos nesta segunda e terça. Após polêmica decisão dos dois gaúchos, o Flamengo também se pronunciou, dizendo que precisa também voltar aos gramados.

admin

COMENTAR