VP Jurídico do Vasco revela: jogador que pegar COVID-19, pode processar o clube

Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, o VP jurídico do Vasco, Paulo Reis, revelou o receio de retornar aos gramados, por conta do novo Coronavírus. Do aspecto jurídico, Reis contou aos canal que, se o jogador se infecta no clube, ele poderia, inclusive, processar o clube.

Tudo porque, o ônus da prova que o jogador não teria se infectado no clube, seria da própria instituição. Por conta disto, o receio maior no retorno em relação à doença. Cabe lembrar também que a COVID-19, foi considerada doença ocupacional.

Paulo Reis Vasconet

Paulo Reis Vasconet

Live do Vasco: Canal Atenção Vascaínos conversa com Paulo Reis, VP Jurídico

Canal Atenção Vascaínos de Bismarck, Dinamite e Flávio Dias entrevista hoje o Vice-Presidente Jurídico do Vasco da Gama, Dr. Paulo Reis. Assista a seguir. Hoje também será entrevistado Celso Ramos Filho, infectologista da UFRJ.

Dentre os assuntos que serão tratados, as pendências judiciais do Vasco, mas o assunto mais relevante será mesmo a volta aos gramados. O pessoal do canal deve explorar com mais ênfase a questão da COVID-19. Paulo Reis Vasconet

Marcelo Crivella revelou quando futebol deve voltar

Em reunião realizada ontem (24), entre o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), a Federação de Futebol do Rio (Ferj) e representantes dos clubes – exceto o Alvinegro e o Tricolor – ficou acertado a volta aos treinos a partir de amanhã (26) e a possibilidade de o Campeonato Carioca ser retomado a partir do dia 14 de junho.

Em entrevista coletiva realizada hoje (25), Crivella condicionou o retorno da competição à curva de casos no mês em questão.

“Nós propusemos julho os jogos sem torcida, mas eles (clubes) pediram primeiro para verificar a curva em meados de junho. Se será na segunda quinzena de junho ou não (a volta do Carioca), isso ainda não podemos prometer, porque tem que ser de acordo com as curvas de meados de junho. Segundo nossos técnicos, a curva chegará a 0.1 ou 0.0, porém temos que esperar a confirmação”, declarou.

 

admin

COMENTAR