Vasco bate recorde de renovações do programa sócio-torcedor e já define nova meta

O programa de Sócio-Torcedor do Vasco da Gama foi um dos maiores cases de sucesso de todo o planeta. O clube chegou a atingir o TOP10 do mundo em número de sócios-torcedores, com uma campanha de adesão em massa, baseada no Black Friday, no final do ano.
Mesmo o time não apresentando bons resultados em campo, a torcida carregou o clube ‘nas costas’ e fez o que poucos times teriam capacidade de fazer: reunir quase 180 mil sócios-torcedores em sua base de dados. E todos pagantes, é claro.
Pois bem, o dinheiro foi muito útil ao clube, usado para pagar os salários do elenco e pendências administrativo-financeiras do clube.  O segundo maior desafio, porém, seria manter a base.  E está acontecendo. O Vasco publicou em suas redes sociais que mais de 50 mil pessoas aderiam ou renovaram seu plano de sócio-torcedor. Cabe lembrar que o clube fez uma campanha de blackfriday no final do ano e o torcedor, para se associar, teria que pagar uma semestralidade, que começa a vencer agora em junho.

Vasco atinge o número de 50 mil renovações

O Vasco, no final do ano, atingiu um número superior a 150 mil novos sócios (somados aos pouco mais de 20 mil sócios que o clube já tinha), chegou a quase 180 mil sócios, próximo aos números do Bayern de Munique!  Por conta disto, o novo desafio seria, nesta época de 2020, garantir as renovações.
SEgundo o Twitter do clube, já foram mais de 50 mil renovações, como se vê abaixo.
Vasco celebra marca de 50 mil renovações de sócios-torcedores: ‘Juntos somos mais fortes’
Segunda-feira, 01/06/2020 – 10:38
Vasco (de 🏠) @VascodaGama
Juntos Somos Mais Fortes! 🔥💢♥️

👉🏽 https://sociogigante.com

#JuntosSomosGigante

admin

COMENTAR