CT do Vasco da Gama começa a tomar forma e começa fase de acabamento, veja fotos

A torcida do Vasco é realmente uma das mais impressionantes do PLANETA. Após um programa de sócio-torcedor que viralizou e tornou o time da Colina o maior em relação à sócios no Brasil e TOP10 no mundo (fala-se, inclusive, em TOP5), também ajudou na construção de um Centro de Treinamento.

Sem contar que, na história do clube (único a possuir um estádio próprio dos grandes do Rio), São Januário já foi construído com o esforço (físico e financeiro) de torcedores.

CT começa a ser ‘finalizado’

A primeira fase do CT do Vasco já começa a ser finalizada, conforme mostram as fotos a seguir. O projeto que começou como um sonho, agora começa a tomar forma e se tornar real. Com doação de torcedores e apoio de empresas como a Feliz Tintas, Brahma e BMG, o CT já tem sua primeira etapa, praticamente concluída. Confira a seguir as fotos do equipamento mais novo do clube de São Januário.

Fonte: Expresso 1898 (de 🏠) @expresso_1898
Projeto x realidade. Aos poucos o nosso CT vai ganhando forma. 🤩

Fonte: Twitter Expresso 1898

 

São Januário na lista

A Comissão Médica Provisória fará a redação final do documento que será chancelado em Conselho Arbitral a ser marcado pela Ferj. Único clube a não ser representado no encontro, o Fluminense estendeu a paralisação das atividades no clube até 15 de junho. O clube tem se posicionado contra a volta do futebol neste momento, assim como o Botafogo.

O Vasco foi o clube que mais apresentou casos positivos de coronavírus após bateria de exames. Foram 19 atletas infectados no clube de São Januário, 30% dos testados. No Bangu, o percentual de casos positivos foi de 31% entre os jogadores.

O Flamengo e o Bangu já voltaram às atividades, antes da liberação dos órgão públicos. O Madureira e o Boavista iniciaram trabalhos de retomada no fim da semana passada. O Vasco chegou a marcar reapresentação na semana passada, mas voltou atrás e cancelou as atividades.

Fonte: GloboEsporte.com

admin

COMENTAR