Mercado da Bola: Atlético Mineiro deve ‘levar’ Marrony e Vasco trazer Trauco e zagueiro

Por MRNews: Marrony é considerado um dos maiores ativos do clube de São Januário e pode estar de saída, e não é para um clube da Europa. Com dificuldades financeiras, o jornal Lance apurou que o jogador pode estar sendo negociado com o Atlético-MG. Por outro lado, Trauco e Douglas Grolli podem ser os reforços da temporada, assim que a pandemia passar.

Segundo informações da fonte, o Vasco estaria analisando o melhor formato de negócio com o Galo e, em breve, a negociação pode acontecer. O grupo MRV, de construção, estaria por trás do negócio e seria o avalista financeiro da negociação. Marrony faz parte da lista de desejos do técnico Jorge Sampaoli.

E nas últimas horas, segundo ainda o GE, o clube intensificou as negociações com o Vasco para poder contar com o atleta. A base do negócio não foi revelada.

Marrony deve ser vendido à vista

A MRV estaria disposta a pagar a vista por parte ou pelo todo dos direitos do atleta, que tem multa rescisória de € 30 milhões, cerca de R$160 milhões. Entretanto, para o Brasil, a multa é menor. Marrony tem 21 anos e o clube detém 70% do direito do passe, além de, uma futura venda para o exterior, uma participação no mecanismo de solidariedade, por ser o clube formador (em parte) do atleta.

MArrony Vasco

MArrony Vasco

Douglas Grolli e Trauco no páreo

Como informado aqui e no Vasconet, o Vasco da Gama pode ter seu caminho facilitado na missão de contratar mais um zagueiro para seu plantel. O atleta não chegou a um consenso com o Cruzeiro e preferiu se desligar do clube. O atleta está com 28 anos e tinha proposta da Romênia, mas parece que não está afim de mudar de país.

Como Cruzeiro e Chapecoense também não chegaram a um acordo sobre a renovação do empréstimo, o jogador ficou insatisfeito e preferiu ficar livre no mercado.

Douglas Grolli com camisa do Cruzeiro

Douglas Grolli com camisa do Cruzeiro

Já em relação ao peruano Miguel Trauco, que estava no Flamengo até o ano passado, está na mira de três rivais do clube da Gávea. Pelo menos é o que garante o ‘Le Progréss’, da França. O jornal afirmou que Vasco, Fluminense e Botafogo entraram em contato pelo jogador do Saint-Étienne.

admin

COMENTAR