Zagueiros Douglas e Breno podem reforçar o Vasco após volta da pandemia

O mercado da bola não para. Vasco pode ter dois reforços importantes após a volta da pandemia. Um deles, inclusive, já poderia atuar no carioca. Outro, entretanto, seria reforço para as próximas etapas da Copa do Brasil (se o Vasco se classificar) e da Copa Sulamericana.

Douglas Grolli, ex-Cruzeiro e Chape e Breno, que estava lesionado, podem ser reforços do Vasco em breve. Tudo porque, o primeiro deles, Grolli, que está sendo cobiçado pelo futebol internacional (em especial na Romênia), parece não estar muito afim de trocar o Brasil pela Europa.

Já o segundo zagueiro, um velho conhecido da torcida, Breno, parece que, enfim, vai poder voltar a jogar bola. Ele que vem enfrentando sucessivas lesões aos longo dos dois últimos anos, ainda não teve uma sequência de jogos pelo Vasco e pode, agora sim, estar apto a dar alegrias ao torcedor cruzmaltino. O atleta, inclusive, tem um dos maiores salários do elenco, estimado por volta de R$ 300 mil.

Douglas Grolli interessa ao Vasco

O Vasco da Gama pode ter seu caminho facilitado na missão de contratar mais um zagueiro para seu plantel. O atleta não chegou a um consenso com o Cruzeiro e preferiu se desligar do clube. O atleta está com 28 anos e tinha proposta da Romênia, mas parece que não está afim de mudar de país.

Como Cruzeiro e Chapecoense também não chegaram a um acordo sobre a renovação do empréstimo, o jogador ficou insatisfeito e preferiu ficar livre no mercado.

Douglas Grolli com camisa do Cruzeiro

Douglas Grolli com camisa do Cruzeiro

 

Breno é o segundo reforço vascaíno do DM

Após Ramon voltar aos treinos, agora o DM deve reforçar ainda mais o clube de São Januário. Trata-se de Breno, jogador que estava no estaleiro por cerca de dois anos. Apesar de fazer algumas exibições pelo clube ao longo dos dois últimos anos, o atleta sofreu com várias lesões e não conseguiu jogar bola mais. Segundo o Departamento Médico, o atleta está recuperado e poderá ser liberado em breve para treinos físicos, ficando à disposição de Ramon Menezes.

admin

COMENTAR

%d bloggers like this: