Alex Teixeira no Vasco? Diretoria se pronuncia sobre possível contratação

O sábado do torcedor vascaíno foi bem agitado com a notícia da suposta viabilidade de contratação de Alex Teixeira.

A notícia pode ser lida a seguir,  mas a diretoria diretoria Vasco se pronunciou sobre o assunto.

Diretoria do Vasco nega estudo por Alex Teixeira

Após a notícia divulgada que indica que os atletas serão liberados por seus times chineses por empréstimo, indagamos André Mazzuco sobre a possibilidade do Vasco repatriar Alex Teixeira: “essa notícia da China não procede”, respondeu o dirigente.

A notícia original:

Campello estudará viabilidade de contratar Alex Teixeira por empréstimo

Essa não é a primeira vez que Alexandre Campello vai analisar a possibilidade de contratar o atacante Alex Teixeira para o Vasco. Os dois tem uma relação muito positiva e o presidente cruzmaltino já tentou trazê-lo em outras oportunidades, mas o alto salário do atleta não permite ao Gigante da Colina fazer uma proposta a altura.

Mas as coisas mudaram. Neste momento, os clubes chineses não querem que os jogadores brasileiros retornem para a China por conta do Coronavírus e podem até emprestá-los de graça para equipes daqui. Dessa forma, os atletas podem ficar no Brasil até o final da temporada, o que facilita uma possível negociação com Alex Teixeira.

O Papo na Colina apurou que o presidente cruzmaltino vai analisar essa questão para estudar a viabilidade de fazer uma oferta para Jiangsu Suning, equipe que detém os direitos econômicos do jogador. Não é uma tarefa fácil porque vai depender da boa vontade do time chinês em ceder o atleta, já que o Vasco não tem condição de investir neste momento.

Vale lembrar também que o contrato de Alex com seu atual clube vai até o final desta temporada, portanto, não pode ser descartada a possibilidade do atacante prorrogar o seu vínculo com a equipe chinesa para poder ser emprestado para o Vasco.

admin

COMENTAR