Alívio financeiro do Vasco deve vir de novo patrocínio, veja os detalhes

Em grave crise financeira e buscando recursos para estancar os inúmeros problemas, o Vasco da Gama pode receber um ‘alívio’ nos próximos dias. O FOXSports.com.br apurou que o clube carioca pode acertar nos próximos dias um patrocínio com a Eficaz Engenharia, empresa gaúcha, especializada nas áreas de Eletromontagens, Obras Civis e Sistemas de Energia.

ALIVIO FINANCEIRO NO VASCO

Com interesse forte para investir no futebol, a empresa vê no Vasco da Gama ‘força midiática’ para entrar com um valor de patrocínio. A Eficaz analisa ainda em qual parte deve colocar o anúncio e os valores dos espaços livres no uniforme do clube ainda são analisados.

O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas à negociação que caso a Eficaz queira todos os espaços na camisa do Cruzmaltino, o valor a ser desembolsado gira em torno dos R$ 4 milhões. Porém, a tendência é que a empresa aposte em apenas um espaço na camisa, o que deve render cerca de R$ 1,5 milhão ao Vasco. O contrato deve ser assinado nas próximas semanas e ter duração até o final do Campeonato Brasileiro.

EFICAZ PODE RENDER ATÉ 4 MILHÕES

A Eficaz Engenharia também esteve em contato com demais clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. O FOXSports.com.br apurou que houve um principio de negociação com o Santos e com o Botafogo, mas os acordos não caminharam e seguem sob análise, podendo ser retomado nos próximos dias. O FOXSports.com.br apurou que, apesar da primeira negativa, ainda não está descartado um acerto futuro com o Botafogo caso a pedida seja reduzida por parte do clube.

O FOXSports.com.br apurou ainda com fontes ligadas à negociação que a Eficaz estuda a entrada em clubes paulistas. Houve uma consulta em relação ao São Paulo, mas, nos próximos dias, o Corinthians deve ser mais um clube a ser procurado pela empresa gaúcha para uma análise de valores para um futuro patrocínio. O Alvinegro do Parque São Jorge também vive grave crise financeira e acumula três meses de salários atrasados aos atletas.

admin

COMENTAR