Carioca volta nesta quinta e Vasco joga no domingo

Após mais de três meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, a bola volta a rolar para o Campeonato Carioca nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília). A partida que marca o retorno será entre Bangu e Flamengo, válida pela 4ª rodada da Taça Rio, no Maracanã, sem a presença de público. Lembra como estava o Estadual até sua interrupção? Veja todos os detalhes.

Antes, no entanto, vale ressaltar que a decisão pela retomada do futebol no Rio de Janeiro aconteceu nos últimos dias, após arbitral da Ferj e aval do prefeito Marcelo Crivella, mas não foi unânime – Botafogo e Fluminense são contrários ao retorno imediato e devem entrar na Justiça.

Bruno César foi reintegrado por Ramon

Entre os citados, 2 deles devem ser titulares na partida Vasco x Macaé, conforme as escalações utilizadas por Ramon Menezes durante a semana, ele que fará a sua estreia no comando do Gigante.

Quais? Talles Magno e Bruno César. O caso que mais chama a atenção é o do meio-campista de 31 anos, que deve fazer a sua 1ª partida em 2020. Nos primeiros meses ele ficou fora dos planos e retornou ao elenco após um acordo com a diretoria.

Durante a paralisação, Bruno César tem se dedicado aos treinos e tem se mostrado em melhores condições físicas. O meio-campista terá mais uma oportunidade de mostrar que pode ser importante para o Vascão.

Bruno César foi contratado no início de 2019, para ser o grande maestro do meio de campo vascaíno, o que não aconteceu. Longe das condições físicas ideias, ele logo perdeu espaço e foi parar entre os reservas, até ser afastado do elenco. São 30 partidas disputadas e 4 gols marcados.

admin

COMENTAR