Vasco renova com titular importante e garante presença do craque por mais dois anos

Na noite desta quinta-feira (18), o Vasco da Gama, através de um representante de sua diretoria, confirmou a renovação contratual de um importante titular do elenco cruzmaltino: Fernando Miguel. Contratado em 2018 para substituir o uruguaio Martín Silva, o goleiro de 35 anos já soma 82 partidas com a camisa do clube, rapidamente se firmando como dono da posição em São Januário.

Como destaca o Globoesporte, o anúncio da extensão de vínculo foi realizado durante uma transmissão live da Vasco TV. André Mazzuco, diretor executivo de futebol, comemorou o acerto e revelou detalhes do novo contrato assinado entre as partes.

Fernando Miguel renova

“O Vasco vem passando por um momento de reconstrução. O torcedor acompanha a nossa luta diária, é um processo que todos tem grande participação, principalmente o nosso torcedor e dentro desse projeto de deixar um legado. Estou muito feliz de anunciar a renovação do Fernando. Ele vai nos dar a honra de ficar até o final de 2022. Foi uma negociação muito tranquila, principalmente pelo desejo do Fernando e o nosso de ficar aqui”, afirmou.

Identificado com o clube e ciente de sua importância nesse processo de reconstrução, Fernando Miguel celebrou a renovação e reforçou seu orgulho em defender o gigante da Colina: “Não sei expressar em palavras o que eu estou sentindo e o tamanho do orgulho que tenho em vestir a camisa do Vasco, de fazer parte dessa reconstrução e desse processo. Me vejo muito focado, completamente entregue e espero seguir ajudando o clube e que dentro de campo a gente consiga avançar e que o torcedor possa perceber o trabalho que é feito para que o Vasco cresça”, vibrou.

admin

COMENTAR