Mercado da Bola: Vasco teria recebido proposta multimilionária do Galatasaray por Talles Magno

Após a venda de Marrony para o Atlético-MG e o Vasco ter acertado boa parte dos salários em dia, como foi anunciado aqui mesmo no MRNews  (e VASCONET), a bola da vez agora é a pérola da Colina, Talles Magno. O atual astro do clube é considerada a salvação financeira do clube e, com salários ‘mais ou menos’ em dia, como disse um dos jornalistas que cobrem o Vasco, o clube pode esperar e fazer uma boa venda do atleta.

Talles Magno segue chamando atenção do futebol europeu – o interessado da vez é o Galatasaray, da Turquia. Segundo o portal de notícias, Haberler.com, os ”Leões” estão monitorando o jogador cruzmaltino, assim como Lucas Halter do Atheltico-PR; o veículo trata a joia vascaína como ”um dos mais habilidosos do futebol brasileiro”.

Talles Magno e a proposta

Além do Galatasaray, Magno já foi ventilado no Liverpool, Kranosdar, Benfica, Sevilla, fora outros. A única proposta oficial foi do Kranosdar que girou em torno de 10 milhões de euros, mas a diretoria cruzmaltina recusou.

Talles é o principal ativo do Vasco neste momento e o clube pretende vender por um preço considerável. O próprio presidente do clube, Alexandre Campello, em uma entrevista para o Papo na Colina, falou que não vai negociar o jovem por qualquer valor.

”Não vai ser qualquer proposta que vai tirar nossos jovens atletas, até porque não adianta a gente vender nossos jogadores por um preço que não vai resolver nossos problemas. Já demonstramos isso quando vendemos o Paulinho. Chegaram outras propostas na época abaixo do que a gente acreditava e seguramos ele. Então não é verdade quando acham que o Vasco vende de qualquer jeito por conta dos seus problemas financeiros. Já demonstramos isso algumas vezes”, comentou há algumas semanas”, disse o cartola.

Segundo especula-se em veículos de imprensa, a proposta seria de cerca de EUR 25 milhões, o que renderia cerca de R$ 150 milhões.

admin

COMENTAR