Mercado da Bola no Vasco: veja a situação de Anderson Martins, Robinho, Elias, Cecílio Dominguez e Guzmán Pereira

Confira a seguir a situação de jogadores que foram recentemente especulados no Vasco da Gama, dentre eles, Anderson Martins, Robinho, Elias, Cecílio Dominguez e Guzmán Pereira.

Joia da base não renova e é afastado do elenco do Vasco

Anderson Martins

Nesta segunda-feira (14), o jornalista Flávio Dias, no canal “Atenção, Vascaínos”, atualizou as buscas do Vasco por reforços. Nos bastidores, o técnico Ramon Menezes teria se agradado de Robinho, que está livre no mercado após deixar o Cruzeiro. A avaliação, no entanto, não é a mesma com relação a Anderson Martins.

O zagueiro, de 32 anos, não deverá permanecer no São Paulo, mas dificilmente retornará a São Januário. Segundo Flávio Dias, é “praticamente impossível” que o Vasco tente o retorno do defensor. Entre os pedidos de Ramon estão um meia armador e uma nova opção para o miolo de zaga, que pode ser minimizada com a contratação de Marcelo Alves.

Robinho

Ramon pediu à diretoria reforços para algumas posições. Seriam quatro nomes e o clube está indo ao mercado para buscar esses necessários reforços. Robinho e Anderson Martins foram especulados.

Entretanto, em relação a Robinho, ex-Cruzeiro, parece mesmo ser uma especulação. O empresário do jogador disse que não houve contato recente do Vasco. Já em relação a Anderson Martins, confira a seguir a notícia. O atleta está livre no mercado, desde que saiu do clube mineiro.

Elias

A mesma situação de Robinho. O empresário do atleta disse que não foi procurado ainda pelo Vasco.

Guzmán Pereira

O volante uruguaio, Guzmán Pereira. Aos 29 anos, o nome do atleta, que estava no Peñarol desde 2017, está livre no mercado após o término do contrato com o clube uruguaio, no dia 30 de junho. O jogador foi especulado no Vasco, não há nada certo e agora existe um novo e grande concorrente na praça. O SPORT estaria interessado e já estaria conversando com o atleta. A situação, segundo o GE.com, estaria bem encaminhada com o time de Recife (e não com o Vasco).

 

Cecílio Dominguez

NewsColina! (De 🏠) @newscolina
Ciente da busca do clube por reforços, a torcida do Vasco está subindo a #DominguezNoVasco. Trata-se de Cecílio Dominguez, de 25 anos, que está de saída do Independiente. O paraguaio atua como ponta e tem passagens pela seleção principal de seu país.

 

admin

COMENTAR