Mercado da bola: Nicolás Hernández pode estar de chegada no Vasco

O Atlético Nacional confirmou sua lista de 27 inscritos para o reinício do campeonato, onde não havia o ex-jogador do Independiente Santa Fe, o centro de Nicolás Hernández, que estava emprestado no clube vermelho e tinha a opção de atuar na área de ‘perseguição’.

O técnico Juan Carlos Osorio não queria contar com Hernández, então o jogador está sendo oferecido a vários clubes, já que o ‘beldroega’ quer ganhar dinheiro com ele. Sobre isso, nas últimas horas, o interesse foi conhecido por uma grande equipe do Brasil, que estaria disposta a investir no futebolista.

É o brasileiro Vasco da Gama, um dos times de futebol mais prestigiados e históricos do país. Mesmo assim, o Nacional tenta consertar a negociação, considerando que já existem dois jogadores com passado colombiano e uma equipe nacional, no caso de Germán Cano e Fredy Guarín.

A mídia brasileira ressalta que o presidente do clube já entrou em contato com o representante de Hernández e as negociações estão muito perto de serem finalizadas.

A verdade é que o Nacional espera receber dinheiro significativo do jogador em busca de recuperar um pouco de dinheiro neste momento financeiro complicado que todos os clubes de futebol colombianos estão enfrentando.

admin

COMENTAR