Raul está fora do Vasco, mas notícias não são tão ruins

Vamos informar em mais uma negociação que envolve o Vasco e a saída de um jogador e chegada de outros ao clube. Raul não entrará na Justiça contra o Vasco e irá para o Bragantino, que cederá atacante Matheus Peixoto; veja vídeo

#notícia #informação #trabalhosério #raul
#vasco #notíciasdiárias #atençãovascaínos #avmais #av

Fonte: Youtube Atenção Vascaínos

 

Raul recebeu contraproposta do Vasco

A permanência de Raul no Vasco mostra-se cada vez mais difícil. Além de a negociação pela renovação estar emperrada, o volante não aceitou o recente acordo de repactuação de salários atrasados feito pelo clube de São Januário e tem em mãos uma proposta para se transferir ao Bragantino.

O Vasco, porém, ainda não desistiu de buscar uma composição para manter o jogador. Tanto que fez uma oferta de aumento na remuneração, ou seja, uma equiparação ao proposto pelo clube paulista.

Neste contexto de negociação, outro fato mostrou como o futuro anda indefinido. Raul ficou no banco e não foi utilizado por Ramon Menezes no jogo-treino de sábado contra o Macaé – havia sido titular no confronto preparatório de quarta diante do Porto Velho-RO. Após o teste no fim de semana, o atleta realizou um trabalho físico no gramado principal de São Januário. Ou seja: tinha condições de atuar.

O caso de Raul remonta ao passado. Por conta dos constantes atrasos no pagamento, o atleta considera a possibilidade de deixar São Januário. Recentemente, recebeu uma oferta do Bragantino e ficou tentado a aceitá-la. Esta informação foi publicada inicialmente pelo canal “Atenção Vascaínos” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Ao ser informado da proposta por Raul, o Vasco adotou a postura de oferecer aumento. O caso foi tratado pelo presidente Alexandre Campello, e o técnico Ramon também conversou com o volante, no sentido de mostrar a importância dele para time e elenco. A ação contrasta com o desejo do jogador de mudar de ares.

O contrato de Raul termina em 31 de dezembro e, ao lado de Fernando Miguel e Ricardo Graça, foi elencado como as três prioridades da direção para ampliar o vínculo – o goleiro já acertou, e o zagueiro mantém tratativas.

No caso do volante, a pendência de um aumento na remuneração referente a 2019 complica a situação. Tanto que ele não assinou o acordo oferecido pelo Vasco. No último dia 10 de julho, o clube anunciou a repactuação de valores devidos aos atletas. A dívida, inclusive de direitos de imagem, seria quitada em 12 parcelas.

Aos 23 anos, Raul chegou a São Januário em 2018 – defendia, até então, o Ceará. No ano passado, virou titular absoluto, nas gestões de Alberto Valentim e Vanderlei Luxemburgo.

admin

COMENTAR