Mercado da Bola: RB Brasil acerta com Raul e Vasco pode trazer Matheus Peixoto e outro titular do Bragantino

A saída de Raul,  pode não ter agradado o treinador do Vasco,  Ramon Menezes, mas nem tudo foi ruim.  No final, o negócio acabou sendo bom para o clube e para o Bragantino, RB Brasil,  já que haverá intercâmbio de jogadores.

O Vasco poderia perder Raul de graça,  por conta dos débitos com o atleta.  Entretanto, na negociação,  o RB quita a dívida do clube com Raul, paga um valor em dinheiro e ainda ofereceu jogadores de seu elenco.

Matheus Peixoto, centroavante de 1,90m  deve vir.  Por outro lado,  Morato, p.e., também pode ser envolvido na negociação.  Morato foi titular do RB na temporada passada.

Mercado da Bola: sai Raul e Vasco pode contratar atacante Matheus Peixoto

Em meio a renovações de contrato que vêm sendo conduzidas no Vasco, a mais difícil, por demandas das duas partes, é a de Raul. E ela está muito perto de não mais ocorrer visto que se desenha a negociação do meio-campista para o Red Bull Bragantino. O atacante Matheus Peixoto chegaria a São Januário, na troca. A informação foi publicada originalmente pelo canal no Youtube “Atenção, vascaínos”.

Raul vem sendo sondado por diferentes equipes desde o ano passado. Com Ramon Menezes, virou reserva, mas este é o menor dos problemas. Além de valorização salarial, valores devidos do ano passado sofrem diferentes interpretações do jogador e da diretoria vascaína. No fim das contas, o meio-campista abre mão de parte do montante e o fim do vínculo é antecipado.

No Cruz-Maltino, Raul, de 24 anos tem contrato até dezembro e já nem participou do jogo-treino contra o Macaé, no último sábado, indicando o fim do ciclo em São Januário. Já Matheus Peixoto, de mesma idade, marcou dez gols em 38 jogos no ano passado, mas só entrou em campo uma vez neste 2020.

Matheus Peixoto e Raul

Vamos informar em mais uma negociação que envolve o Vasco e a saída de um jogador e chegada de outros ao clube. Raul não entrará na Justiça contra o Vasco e irá para o Bragantino, que cederá atacante Matheus Peixoto; veja vídeo

#notícia #informação #trabalhosério #raul
#vasco #notíciasdiárias #atençãovascaínos #avmais #av

 

 

Fonte: Youtube Atenção Vascaínos

 

Raul recebeu contraproposta do Vasco

A permanência de Raul no Vasco mostra-se cada vez mais difícil. Além de a negociação pela renovação estar emperrada, o volante não aceitou o recente acordo de repactuação de salários atrasados feito pelo clube de São Januário e tem em mãos uma proposta para se transferir ao Bragantino.

O Vasco, porém, ainda não desistiu de buscar uma composição para manter o jogador. Tanto que fez uma oferta de aumento na remuneração, ou seja, uma equiparação ao proposto pelo clube paulista.

Neste contexto de negociação, outro fato mostrou como o futuro anda indefinido. Raul ficou no banco e não foi utilizado por Ramon Menezes no jogo-treino de sábado contra o Macaé – havia sido titular no confronto preparatório de quarta diante do Porto Velho-RO. Após o teste no fim de semana, o atleta realizou um trabalho físico no gramado principal de São Januário. Ou seja: tinha condições de atuar.

O caso de Raul remonta ao passado. Por conta dos constantes atrasos no pagamento, o atleta considera a possibilidade de deixar São Januário. Recentemente, recebeu uma oferta do Bragantino e ficou tentado a aceitá-la. Esta informação foi publicada inicialmente pelo canal “Atenção Vascaínos” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Ao ser informado da proposta por Raul, o Vasco adotou a postura de oferecer aumento. O caso foi tratado pelo presidente Alexandre Campello, e o técnico Ramon também conversou com o volante, no sentido de mostrar a importância dele para time e elenco. A ação contrasta com o desejo do jogador de mudar de ares.

O contrato de Raul termina em 31 de dezembro e, ao lado de Fernando Miguel e Ricardo Graça, foi elencado como as três prioridades da direção para ampliar o vínculo – o goleiro já acertou, e o zagueiro mantém tratativas.

No caso do volante, a pendência de um aumento na remuneração referente a 2019 complica a situação. Tanto que ele não assinou o acordo oferecido pelo Vasco. No último dia 10 de julho, o clube anunciou a repactuação de valores devidos aos atletas. A dívida, inclusive de direitos de imagem, seria quitada em 12 parcelas.

Aos 23 anos, Raul chegou a São Januário em 2018 – defendia, até então, o Ceará. No ano passado, virou titular absoluto, nas gestões de Alberto Valentim e Vanderlei Luxemburgo.

admin

COMENTAR