Raul pode não sair do Vasco, RB Bragantino oferece três jogadores

Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, setorista do Vasco, o negócio com Raul ainda não está sacramentado. O treinador do Vasco, Ramón Menezes, já revelou o interesse em manter o atleta na equipe, mas o Red Bull Bragantino não quer que o negócio esfrie. O time quer contar com o meia vascaíno para o prosseguimento da temporada. O RB Bragantino, está na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Entenda o Caso Raul

Segundo o setorista, o RB ainda não teria feito uma proposta oficial ao Vasco por Raul. Os clubes só conversaram sobre uma possível troca de jogadores, o que o Cruz-Maltino não considera interessante. Inclusive, agora, quer contar com Raul até o fim do contrato, mesmo ele não querendo renovar. O Atleta tem contrato até o fim de dezembro de 2020 e, por conta disto, o Vasco teria que ter uma compensação financeira por sua saída.

De todo modo, o RB não desistiria do negócio e teria oferecido alguns atletas no negócio.

Em resumo: a saída de Raul estava até próxima de acontecer (e não está descartada caso o RB Braga envolva dinheiro no negócio), mas agora a situação está mais “fria”. Como informamos ontem, Matheus Peixoto até foi um dos nomes, mas não havia absolutamente nada certo.

Agora, além do atleta, o RB teria oferecido outros jogadores para ‘adoçar’ a boca do Vasco.

RB Teria oferecido 3 jogadores

A negociação entre Vasco e Red Bull Bragantino por Raul ganhou novos capítulos. Além de oferecer o atacante Matheus Peixoto, o clube paulista também colocou Barreto e Bruno Tubarão em pauta. O primeiro é volante e tem 24 anos, enquanto o segundo tem 25 e atua como meia e ponta.

Recentemente, também havia a especulação que o RB teria colocado na mesa, o nome de Morato, mas a notícia parece não se confirmar. O atleta é titular do clube de Bragança.

Os nomes estão sendo avaliados pelo Cruz-Maltino, que consultou também a possibilidade de outros jogadores entrarem na conversa. A princípio, a troca não está acertada, tendo em vista que o Vasco deseja receber uma compensação financeira. No entanto, o desejo de Raul em se transferir deve pesar para um acerto.

Na mesa também estariam: uma compensação financeira, além da quitação da dívida do atleta com o clube. Bom negócio?

admin

COMENTAR