Vasco estaria perto de repatriar grande zagueiro

O Vasco trabalha para reforçar o elenco visando o Campeonato Brasileiro. Após a eliminação precoce no Campeonato Carioca, o Gigante da Colina quer começar o Brasileirão com o pé direito e corre em busca de nomes para o sistema defensivo. O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao clube carioca que existe uma expectativa de um acerto com o zagueiro Lucas Alves. A informação do interesse do clube carioca no zagueiro foi divulgada primeiramente pelo portal Globoesporte.com.

O defensor está atualmente no Luzern, da Suíça. O FOXSports.com.br apurou que o Vasco negocia o empréstimo de um ano com o defensor e que o zagueiro cabe na folha salarial do clube. Além disso, o próprio Lucas buscou referências com nomes do atual elenco do Vasco da Gama e ficou animado com o que ouviu dos possíveis futuros companheiros.

O FOXSports.com.br apurou que existe um emissário no Brasil autorizado a responder pelo atleta, que está na Europa. A principio, o Vasco da Gama, por meio de André Mazzucco, diretor de futebol do clube carioca, tem uma reunião marcada para tratar da possível vinda do defensor ainda na tarde desta quinta-feira (23 de julho). Ainda de acordo com a reportagem, o estafe do atleta não confirma que foi feita uma oferta oficial de empréstimo por parte do Vasco, mas confirmou que o clube é um dos interessados em contar com o zagueiro.

Caso exista um acerto entre as partes, o defensor só deve vir ao clube carioca com o fim do Campeonato Suíço, que se encerra no dia 3 de agosto, data da última rodada. Lucas Alves foi revelado no Corinthians e esteve bastante próximo de um retorno ao Brasil em 2018.

Na época, especulado no Santos, o defensor só não acertou com o Flamengo por conta de um veto do clube suíço, que não aceitou o pedido de empréstimo realizado pela diretoria do clube carioca.

Fonte: Fox Sports

admin

COMENTAR