Em busca de um lateral esquerdo, Vasco sonda jogador do Internacional

O Vasco está de olho em reforços para a sequência da temporada. De olho no início do Campeonato Brasileiro, em agosto, a diretoria cruz-maltina acelera a busca por contratações para suprir as carências no elenco do técnico Ramon Menezes. Umas das prioridades é a chegada de um novo lateral-esquerdo.

Atualmente, o titular no elenco cruz-maltino é Henrique, que não consegue emplacar uma sequência de boas atuações. Além dele, o grupo conta com Alexandre, que foi baixa em jogos-treinos por conta de questões físicas, e o jovem Riquelme, de 17 anos, considerado uma joia para o futuro.

De olho em oportunidades no mercado da bola, o Gigante da Colina sondou a situação de Natanael. A diretoria gaúcha não esconde o desejo de negociar o lateral-esquerdo, que se tornou a quarta opção do elenco de Eduardo Coudet. A informação é o do jornalista Lucas Collar.

“Natanael teve boa análise do Capa (Centro de Análise e Prospecção de Atletas), falamos com Paulo Autuori, ex-treinador dele, veio, teve problema de lesão e perdeu espaço. Se ele não der certo, vamos ter de fazer movimento de mercado”, disse Rodrigo Caetano, diretor do Inter, ao canal “Vozes do Gigante”.

O Vasco, no entanto, não seria o único interessado. O Coritiba também entrou em contato com o estafe de Natanael recentemente. Outro empecilho seria o alto salário que o jogador recebe no Beira-Rio. Em um possível empréstimo, o Inter teria que seguir bancando parte dos vencimentos do defensor.

admin

COMENTAR