Vasco anunciará um zagueiro e um atacante nos próximos dias, diz Mazzuco

Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, MAZZUCO fez revelação sobre novos reforços.

Segundo a reportagem, são quatro os fatores complicadores para que o Vasco contrate os jogadores que necessita para as posições onde se há maior carência no plantel: a janela de transferência mais curta, que termina dia 10 de agosto; o deslocamento do término da competição para o final de fevereiro, o que segundo o jornalista, complica para que um clube europeu possa emprestar um jogador para um clube brasileiro até essa data; as dificuldades financeiras do Vasco em pagar em dia seus atletas, o que pode prejudicar uma negociação com o reforço que interessar ao Club; e a própria questão de falta de recursos financeiros para as contratações primordiais.

Ainda assim, segundo informação do jornalista Flávio Dias em conversa que obteve com Mazzuco, o Vasco fará um esforço e deverá contratar, ainda essa semana, dois jogadores para preencher duas das quatro vagas que considera como carentes no plantel. Um desses nomes especulados é o polivalente lateral-esquerdo e meia Juan Sanches Miño, em litígio com seu clube – Indepiendente de Avellaneda, Argentina – e que deseja trocar a dívida que possui com o clube, em torno de 800 mil dólares, pela liberação de seus direitos. Entretanto, segundo a reportagem, a staff do jogador já soube da situação de dificuldades financeiras do Vasco em relação à honraria dos pagamentos em dia, o que pode dificultar essa negociação.

Sobre o zagueiro Lucas Alves que atua na Suíça, segundo o próprio dirigente profissional disse ao jornalista, “está se fazendo uma tempestade no que foi somente um contato preliminar”, não se tratando de um jogador no qual o Vasco tenha tanto interesse assim nesse momento. Ainda segundo o contato mantido por Flávio Dias a um jornalista ligado à Gazetta Dello Sport, trata-se de um zagueiro que tem qualidades, contudo, muito irregular em suas atuações no clube suíço.

admin

COMENTAR