Vasco e Paredes praticamente acertados e reforço deve pintar nos próximos dias

No vídeo da noite vamos informar ao torcedor do Vasco detalhes de como está a negociação para fechar o primeiro reforço do clube para o brasileiro de 2020. O jogador tem um número de estimação e pretende vesti-lo já na semana que vem. Situação de Freddy Guarin se complica e Raul pode sair a qualquer momento. Vasco pode buscar novo volante para o brasileiro e joia da base permanece com situação muito difícil em São Januário.

#reforco #77 #vasco #torcida #guarin #raul #juninho #colegio #voltaredonda #meuvascobmg #pedroseixas #vasco #notíciasdiárias #atençãovascaínos #avmais #av

Fonte: Youtube Atenção Vascaínos

NewsColina! © @newscolina
O Vasco está muito próximo de acertar a contratação, por empréstimo, do atacante Guilherme Parede, do Talleres. O empresário ainda não confirma o acerto, mas admite conversas adiantadas para o camisa 77 defender o Cruzmaltino.

📸: Divulgação/Talleres
📰: @AVascainos

Também  disputado pelo Coritiba

Coritiba e Vasco estão disputando o empréstimo do atacante Guilherme Parede, do Talleres, da Argentina, para a continuidade dessa temporada. Como o futebol argentino ainda não tem previsão de retorno, o Talleres está disposto a emprestar o jogador, e recebeu duas propostas nos últimos dias do Coxa e do Cruz-Maltino, o destino deve ser selado em breve.

Guilherme Parede foi negociado pelo Coritiba com ao Talleres em janeiro desse ano, por lá disputou 7 partidas e marcou 4 gols antes da paralisação do futebol na Argentina. Pesa a favor dos paranaenses o fato de ser o clube que revelou o centroavante, que aliás está atualmente treinando há três meses no CT do Coxa, e a esposa do jogador está grávida.

Mas o Vasco da Gama quer também Parede, e o diretor de futebol, André Mazzuco, tem demonstrado muito interesse em contratar o atacante de 24 anos. Recentemente o agente de Guilherme Parede confirmou a procura tanto do Cruz-Maltino como do Coritiba, e que uma definição deve sair nos próximos dias, e o Talleres deve aceitar o empréstimo.

A diretoria do Coritiba confirma publicamente o interesse no retorno de Guilherme Parede. E tem otimismo por ter a preferência do jogador, de olho na disputa do Brasileirão Serie A, dirigentes e comissão técnica do Coxa estão de olho em reforços pontuais, o objetivo de inicio na competição é não correr risco de rebaixamento, o técnico Eduardo Barroca passou a lista de posições que precisam de contratações imediatas.

A chegada de um atacante é uma das prioridades do Vasco

Já o Vasco busca reforçar o setor de ataque após a saída do atacante Marrony, negociado com o Atlético-MG. O Cruz-Maltino conta em seu elenco com Talles Magno, Vinícius, Lucas Santos, Martín Benítez e Gabriel Pec, que atuam pelas pontas, e Germán Cano, Tiago Reis e Ribamar que atuam na posição de centroavante, em tese Guilherme Parede é visto como um reforço que poderia atuar em várias posições no ataque, apesar de ser um camisa 9.

admin

COMENTAR