Lateral destaque do Vitória e sondado pelo Cruzeiro, entra na mira do Vasco

Não é segredo que o Vasco da Gama está atento ao mercado e em busca de reforço para a lateral-esquerda, que é vista como uma das carências no elenco. Desde então, nomes como o do paraguaio Santiago Arzamendia, do Cerro Porteño-PAR, e do argentino Sanchez Miño, do Independiente-ARG, foram cogitados em São Januário.

Ainda sem sucesso em relação aos gringos, o Vasco parece estar pensando numa solução nacional. Trata-se de Thiago Carleto, de 31 anos, que pertence ao Vitória, onde é um dos principais jogadores. Quem citou o possível interesse vascaíno foi o Twitter Detetives Vascaínos, que entrou em contato com Samuel Melo, que é representante do lateral-esquerdo.

O Detetives Vascaínos contou que recentemente já tinha entrado em contato com Samuel Melo, mas que, naquele momento, não tinha nada sobre um possível interesse do Vascão. No entanto, na noite da última quinta-feira (30) a situação mudou. Em nova conversa, o representante disse que um intermediário entrou em contato para falar sobre o Vasco e situação de Thiago Carleto no Vitória.

– Ontem à noite, um amigo (intermediário) me procurou para falarmos sobre o Vasco, buscando condições e contrato do Carleto com o Vitória. A princípio, só sondagem.

Thiago Carleto possui passagem por diversos clubes do Brasil e exterior, com destaque para Santos, Fluminense, São Paulo, Botafogo e Athletico-PR. Com experiência de sobra, o lateral-esquerdo se destaca pelo seu grande poder ofensivo, com uma finalização afiada e qualidade na bola parada, principalmente em cobranças diretas para o gol, mas com algumas problemas defensivos.

admin

COMENTAR