Mercado da Bola: Vasco deve anunciar a contratação de 2 ou 3 jogadores esta semana

Carlinhos só depende da assinatura na segunda feira. Ele já está acertado com o Vasco, notícia que Flavio Dias levantou na nossa live e dada pelo jornal o Dia! Jogador é agenciado pela TFM, empresários de Marrony e de Vinícius Jr. (+)

Mario André Mazzuco falou com a empresa e o VP de futebol José Luís Moreira agiu junto ao Setubal. Jogador que faz a mesma função de Raul, mas mais ofensivo, tipico camisa 8 “box-to-box”. Carlinhos foi destaque do Standard de Liege da Bélgica, comprado a peso de ouro. (+)

De personalidade forte, meia de 26 anos, fez 25 J pelo Vitória de Setubal tendo marcado 3 gols. Ele atuou ainda no Bayer Leverkussen. São 3 anos de contrato. Notícia só não confirmada pelo Vasco, mas também pelo canal. Mais dois ou três jogadores devem ser contratados está semana

Fonte: Twitter Atenção Vascaínos

Vasco perto de acertar com meia do futebol português

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro no próximo final de semana e está perto de acertar mais um reforço para a equipe. Trata-se do meia-atacante Carlos Vinicius, conhecido como Carlinhos, que pertence ao Standard Liège, da Bélgica, e estava emprestado ao Vitória de Setúbal, de Portugal.

O jogador é aguardado nesta segunda-feira pela diretoria do Vasco para fazer exames médicos no Rio de Janeiro e assinar contrato de três anos. Segundo apurou a reportagem com fontes ligadas à equipe carioca, o Standard Liège ficará com um percentual dos direitos econômicos para uma futura venda.

Carlos Vinicius começou no Desportivo Brasil, de São Paulo, e depois foi para a base do Bayer Leverkusen, da Alemanha, retornou ao Brasil para atuar pelo Internacional, passou por FC Aarau e FC Thun, da Suíça, Estoril e Vitória de Setúbal, de Portugal, e por fim Standard Liège, da Bélgica.

Pelo Vitória de Setúbal, na temporada 2019/2020 Carlinhos entrou em campo 36 vezes e marcou cinco gols, sendo um dos destaques da equipe portuguesa.

admin

COMENTAR