Campello fala sobre os novos reforços e onde o Vasco vai chegar no Brasileiro

O Vasco da Gama se prepara para a sua estreia no Campeonato Brasileiro 2020, contra o Sport, na próxima quinta-feira (13), no Estádio de São Januário.

O presidente Alexandre Campello está otimista com o Clube na competição. Em entrevista ao canal Caravelas do Sul, o dirigente disse que acredita na boa campanha do Cruzmaltino, apesar de não contar com a conquista à taça do campeonato neste ano.

– Eu confio na equipe. A gente tem jogadores valorosos, muito provavelmente não seremos campeões brasileiros, mas creio que iremos evoluir. No primeiro ano, a meta era não cair e conseguimos cumprir. Ano passado, montamos uma equipe mais equilibrada.

Campello também falou sobre as recentes contratações do Gigante da Colina. Segundo o presidente, os jogadores recém-chegados, juntamente com os que já faziam parte do elenco, poderão apresentar bom desempenho e fazer com que o Clube fique mais acima na tabela.

– Eu acredito que com essas contratações pontuais e mais alguns garotos valorosos que temos, poderemos fazer um Campeonato Brasileiro mais acima da tabela.

Campello fala sobre reforços e expectativa para o Vasco no Brasileiro

Desde que foi eliminado do Campeonato Carioca 2020, no dia 02 de julho, o Vasco da Gama iniciou sua preparação para apresentar no Brasileirão uma boa forma física e tática.

 

admin

COMENTAR