Proposta do Liverpool por Talles Magno seria menos da metade da multa do jogador do Vasco

Um dos grandes nomes da base do Vasco da Gama nos últimos anos, Talles Magno subiu ao profissional e rapidamente se tornou peça-chave do time cruzmaltino. Com excelentes atuações e um enorme potencial, o jovem de 18 anos chama a atenção de uma das equipes mais poderosas do mundo, o Liverpool.

Segundo o Yahoo Esportes, a joia do gigante da colina é observada de perto pela comissão técnica dos reds, que a cada dia fica mais encantada com o talento do atleta. Vendo que Talles possa vir a ser um dos principais jogadores do Brasil, a equipe de Jürgen Klopp pensa em contratá-lo antes de que se valorize ainda mais. O atual campeão inglês dá sorte com jogadores formados na base cruzmaltina: Philippe Coutinho viveu a melhor fase de sua carreira jogando em Anfield.

Detentor de 85% dos direitos do jovem, o Vasco da Gama estabeleceu uma multa rescisória de 50 milhões de Euros (aproximadamente R$320 milhões). Só que a complicada situação financeira que o clube vive faz com que a cúpula liderada por Alexandre Campello aceite ofertas a partir de 20 milhões de Euros (aproximadamente R$128 milhões), valor que os reds estão dispostos a oferecer. Segundo apurado pela fonte, setores do clube já fazem pressão para que a venda seja agilizada e o dinheiro seja usado para o pagamento de dívidas.

Com 24 jogos de titular na carreira profissional e 2 gols marcados, Talles Magno, se for para o Livepool, jogará ao lado de alguns brasileiros consagrados, como Roberto Firmino, Fabinho e Alisson.

admin

COMENTAR