Vasco terá, no mínimo, dois desfalques para o jogo contra o Ceará, pelo Brasileirão

O Vasco novamente não contará com a dupla que vinha fazendo sucesso pelo lado direito. O atacante Vinícius e o lateral Yago Pikachu ainda se recuperam de lesões e não enfrentam o Ceará, na próxima quinta-feira (20), no estádio Castelão (CE), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Vinícius está com um problema muscular na panturrilha esquerda e, segundo o departamento médico vascaíno, está em processo de transição. Ele ainda não atuou na competição nacional e vem sendo substituído por Gabriel Pec.

Já Yago Pikachu sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita na partida contra o Sport e também ainda não tem condições de jogo. Ele tem sido substituído por Cayo Tenório.

O Vasco está com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro e ocupa o segundo lugar com um jogo a menos, já que a primeira rodada diante do Palmeiras foi adiada em função do Alviverde ter disputado a final do Campeonato Paulista.

Vasco perde Pikachu para jogo com São Paulo e por cinco ou seis semanas

O Vasco tem um desfalque importante para a partida contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores na coxa direita, o lateral-direito Yago Pikachu passou por exames na noite de sexta-feira. Os resultados ainda não foram divulgados, mas o jogador não treinou com o grupo na manhã deste sábado e está praticamente fora do jogo.

Pikachu sentiu dores na coxa direita durante a partida contra o Sport, na última quinta-feira, e precisou ser substituído por Cayo Tenório aos 10 do segundo tempo. O jovem lateral de 21 anos é justamente o favorito para assumir da vaga de titular da posição neste domingo, contra o São Paulo. Cláudio Winck é o outro concorrente pela vaga.

Também ainda sem Vinícius, o Vasco de Ramon Menezes deve ser escalado com: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec, Talles Magno e Cano.

Último reforço do Vasco até o momento, o lateral-esquerdo Neto Borges já tem treinado com o elenco cruz-maltino e deve ser relacionado para a partida contra o Tricolor, em São Januário.

Fonte: Esporte News Mundo

admin

COMENTAR