Vasco perto de acordo para rescindir com meia, mas renovação com joia da base fica mais próxima

O Canal do Atenção Vascaínos revelou que a situação de Guarín está cada vez mais perto de ser resolvida. A verdade é que Guarín pediu a rescisão de seu contrato, alegando problemas pessoais e não joga mais pelo Vasco. Por outro lado, as duas partes tentam um acordo, já que o atleta tinha valores a receber do Vasco e, por outro lado, o clube ainda contava com sua participação na temporada.

De todo modo, segundo Flávio Dias, o acordo entre as duas partes está muito perto de acontecer e, será mesmo uma rescisão amigável, como tudo indica. A pendência fica mesmo sobre os valores devidos ao atleta. Por outro lado, o torcedor poderá comemorar em breve, a renovação de uma joia da base.

Juninho deve renovar

O meia, que é base do Vasco da Gama e uma das joias de São Januário vivia um impasse no clube. Como já informado anteriormente pelo Vasconet e MRNews, o atleta pedia um valor muito alto de salários e o teto do clube era cerca de 1/3 do que o atleta pedia. Pelo mesmo canal, o jornalista Flavio Dias revelou que a renovação deve acontecer e ser sacramentada em breve.

Veja o Tweet do canal

Segundo informação do canal @AVascainos , em contato feito pelo jornalista Flávio Dias, o empresário de Guarín Marcelo Ferreira afirmou que, hoje, pode ser que a questão da rescisão de contrato caminhe mais um pouco. O problema é a parte financeira devida pelo Vasco ao jogador.

Hoje, o Vasco não dispõe de muitos recursos para pagar ao atleta o que lhe deve. Ainda segundo o jornalista, “talvez vá se fazer um acordo, mas não vai se ter muito problema” com relação a essa questão da rescisão de contrato de Guarín. Informação do canal @AVascainos

Sobre o volante Juninho, pode ser que sua situação seja resolvida hoje, com Juninho tendo sua renovação de contrato sacramentada. Informação do canal @AVascainos

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno

admin

COMENTAR