Boa notícia: joia da base do Vasco renova e vira grande reforço

Chegou ao fim a novela envolvendo a renovação de Juninho. Na manhã desta terça-feira, o volante assinou a prorrogação do vínculo o Vasco. O novo contrato vai até 31 de dezembro de 2023.

Representado pelo tio Kleberson Silva, o volante, revelação das categorias de base, finalizou o processo de negociação com a direção após o treino da manhã. A tendência é que agora passe a receber oportunidades do técnico Ramon Menezes.

– Graças a Deus conclui mais uma etapa da minha. Assinei meu segundo contrato profissional com o Vasco. Agora eu sou profissional de verdade, isso não tem preço, no meu clube de coração, meu clube desde que nasci. Poder jogar no clube que você torce é a melhor coisa do mundo. Tenho muita gratidão ao Vasco, ás pessoas que me ajudaram, me incentivaram e nunca me deixaram desanimar. Agora é trabalhar, é comigo. Está tudo resolvido, agora é jogar, fazer minha parte e dar alegria à torcida e à minha família – disse Juninho.

A multa rescisória é de R$ 50 milhões para o Brasil e 30 milhões de euros para o exterior.

Juninho assinou novo contrato com o Vasco — Foto: Divulgação

Juninho assinou novo contrato com o Vasco — Foto: Divulgação

A negociação foi arrastada e teve momentos de divergência entre as partes. Destaque da Copa São Paulo e titular em alguns momentos com Abel Braga no início da temporada, o garoto, de 19 anos, trocou de empresários ao longo das tratativas, recusou as primeiras ofertas do Vasco e pediu acima do oferecido pelo clube.

Por conta do impasse, Juninho chegou a ser afastado do elenco no fim de junho. Com a reaproximação, o jogador foi reintegrado ao elenco há duas semanas. O atual contrato terminaria em maio de 2021

admin

COMENTAR