Artilheiro da série C é oferecido ao Vasco

Os bastidores do mercado da bola no futebol brasileiro seguem a todo vapor em meio à disputa do Campeonato Brasileiro. Ultrapassando um grande momento sob o comando do técnico Ramon Menezes, ocupando a parte de cima da classificação, o Vasco foi procurado por seu representante de um medalhão que vive grande fase na temporada 2020.

Trata-se do experiente Léo Gamalho, artilheiro do CRB e segundo jogador com mais gols marcados na atual edição da Copa do Brasil, abaixo somente de Nenê, do Fluminense. De acordo com informação do portal “Redação Vascaína”, o centroavante, de 34 anos, foi oferecido ao Gigante da Colina nos últimos dias.

Com vasta experiência no país, defendendo também equipes de Portugal, China, Uruguai e Coreia do Sul, Léo Gamalho é a grande referência do clube alagoano. Neste ano, o centroavante esteve em campo com a camisa do CRB em 23 partidas e já colocou a bola nas redes adversárias em 15 oportunidades.

Acumulando uma média superior a um gol a cada dois jogos, Léo Gamalho foi especulado no Vasco nos últimos dias. Segundo o “Redação Vascaína”, o centrovante foi sugerido ao Gigante da Colina por meio de um representante e a situação já foi definida. Por conta da idade avançada do jogador, a diretoria do Vasco descartou avançar nas tratativas.

O artilheiro chegaria a São Januário para ser reserva imediato do argentino Germán Cano, que soma 12 gols anotados em 18 partidas. Atualmente, o técnico Ramon Menezes conta com Ribamar, Thiago Reis e Ygor Catatau entre os suplentes.

Fonte: Bolavip

admin

COMENTAR