Definido o adversário do Vasco pela Copa do Brasil, segundo jogo será em São Januário

O Vasco conheceu nesta terça-feira (1/9), o seu adversário na quarta fase da Copa do Brasil. Após sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca, o Cruzmaltino terá o Botafogo como rival.

Após o sorteio dos confrontos, a CBF definiu a ordem dos mandos de campo. O primeiro jogo será com mando do adversário, no Nilton Santos. O Cruzmaltino decide a vaga em casa, atuando em São Januário.Desde a edição passada, não existe mais o critério do gol fora de casa como desempate.

Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Reprodução Internet (imagem)

Copa do Brasil: Botafogo e Vasco fazem clássico; confira os outros confrontos da quarta fase

A CBF sorteou nesta terça-feira pela manhã os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. Os confrontos, que têm como data base os dias 16 e 23 de setembro, saíram com clássico carioca entre Botafogo e Vasco. Além dos rivais do Rio de Janeiro, há duelo de série A, Atlético-GO x Fluminense.

Confira todos os confrontos sorteados:

Ponte Preta x América-MG. O time de Campinas inicia o confronto em casa.
Brusque-SC x Ceará. O time catarinense inicia o duelo em casa.
Botafogo x Vasco. O Alvinegro joga a primeira como mandante.
Fluminense x Atlético-GO. O Tricolor abre o confronto em casa.
Juventude x CRB-AL. O time gaúcho inicia o duelo no Rio Grande do Sul.

O campeão da Copa do Brasil, somadas todas as fases até a final, pode arrecadar mais de R$ 70 milhões, a maior premiação distribuída no futebol brasileiro. Quem avançar às oitavas de final leva mais R$ 2,6 milhões de premiação. Os dois confrontos das oitavas estão previstas para fim de outubro e início de novembro (data base de 28/10 e 4/11).

Vale lembrar que essa é a última fase da Copa do Brasil antes do ingresso dos times que participam da Libertadores e dos campeões da Copa do Nordeste, da Série B e da Copa Verde. Portanto, Flamengo, Palmeiras, Athletico, São Paulo, Internacional, Grêmio, Santos, Corinthians, Fortaleza, Cuiabá e Bragantino entram a partir das oitavas.

Fonte: ge

admin

COMENTAR