Três jogadores testam positivo para Covid-19 e desfalcam o Vasco contra o Santos

Ramon Menezes terá desfalques de última hora para o jogo contra o Santos, nesta quarta, na Vila Belmiro. Ao menos três jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19 e estão fora do jogo. Além deles, ao menos outros dois funcionários do departamento de futebol estão infectados.

Entre os titulares, o zagueiro Ricardo Graça está fora da viagem. Com exame positivo, ele foi liberado e ficará em casa. Além dele, os zagueiros Werley e Breno também foram afastados e terão de passar por isolamento por 10 dias. Com isso, além do jogo contra o Santos, eles não serão desfalque para a partida de domingo, contra o Athletico-PR, em São Januário, às 18h. O Vasco não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Além do trio de zagueiros, Ramon Menezes não contará com Bruno Gomes e Vinicius. Os dois testaram positivo na semana passada e também estão fora.

Com esses três novos casos, o Vasco soma seis jogadores que testaram positivo desde o início do Campeonato Brasileiro. Além de Ricardo, Werley, Breno, Vinicíus e Bruno Gomes, Bruno César foi infectado antes da estreia.

Antes deles, nos exames que antecederam a volta do Vasco aos treinos, em junho, foram detectados 19 casos dentro do elenco profissional.

admin

COMENTAR