ASSISTIR GOLS E MELHORES MOMENTOS DE Santos 2 x 2 Vasco pelo Campeonato Brasileiro série A, QUARTA (02/09)

O Santos empatou em 2 a 2 com o Vasco na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Peixe foram de Lucas Veríssimo e Marinho. O Cruzmaltino empatou com Fellipe Bastos e Cano.

O Alvinegro sofreu novamente com o VAR – contra o Flamengo, dois gols foram anulados. O gol de Fellipe Bastos foi invalidado corretamente por impedimento. A consulta ao vídeo fez o lance ser validado após cinco minutos.

No segundo tempo, os visitantes empataram com pênalti convertido por Cano. O juiz não havia marcado a penalidade. Ao olhar a tela, apontou toque no braço de Alison – a bola bateu antes na cabeça do volante.

Com mais um tropeço em casa, o Santos vai para a 11ª colocação, com oito pontos. O Vasco é o terceiro, com 11 somados na tabela.

O Peixe voltará a campo para enfrentar o Ceará, sábado, no Castelão. O Vasco receberá Athletico no domingo, em São Januário.

Gols de Vasco 2 x 2 Santos

Veja os gols:

 

 

 

FICHA TÉCNICA

SANTOS 2 X 2 VASCO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 02 de agosto de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Éder Alexandre (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Cartões amarelos: SANTOS: Jobson e Diego Pituca. VASCO: Miranda e Guilherme Parede

GOLS
SANTOS: Lucas Veríssimo e Marinho, aos 20 minutos do 1T e 13 minutos do 2T;
VASCO: Fellipe Bastos e Cano, aos 45 minutos do 1T e 22 minutos do 2T.

SANTOS: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Alison (Lucas Braga) e Felipe Jonatan (Jean Mota) (Arthur Gomes); Jobson (Luan Peres), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Raniel (Kaio Jorge)
Técnico: Cuca

A partida entre Santos x Vasco é válida pelo  Brasileirão da série A e A bola rola QUARTA (02/09) às 21:30 hs (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Santos como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

NArração ao vivo

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Em 2019

Assista Santos x Vasco ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUARTA (02/09) às 21:30 hs

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 21:30 Santos x Vasco Rodada 7
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO não
EI Plus não
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

Gols de TERÇA 01/09

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2020

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2020 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, time que nunca havia sido rebaixado no Brasileirão. Como O clube sofreu com uma campanha terrível em 2019 e acabou caindo na última rodada daquela versão, agora disputa a série B. Outro ingrediente especial foi mesmo, a pandemia. O campeonato, que deveria começar em abril, foi postergado ao máximo, e só retorna no dia 08 de agosto, com três partidas. Como o torcedor já save,  a competição ainda teve alguns jogos adiados, por conta das finais dos estaduais.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público. Até que se tenha a vacina e que haja uma imunização de boa parte da população, dificilmente haverá público nos estádios. E, assim sendo,  a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração.

Mas… Time a ser batido! O Flamengo foi o grande time de 2020, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O clube ganhou o Cariocão, o Brasileiro, a Libertadores e fez um bom jogo contra o Liverpool, maior time de 2020 do Planeta.

Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Como sabido. O Grupo Globo, incluindo Premiere e SporTV, além do canal aberto, detém o direito de transmissão em rede aberta, mas na TV fechada a coisa é diferente. Entretanto,  Para piorar, por conta da MP 984/2020, define que o clube mandante tem direito de vender seu jogo para quem quiser. Isto deu a maior confusão no Campeonato Carioca e promete dar o que falar no Brasileirão da série A e da série B (com menos impacto).

admin

COMENTAR