Vasco bate rivais com lançamento de novo uniforme

O Vasco da Gama está recuperando todo o seu esplendor ao apresentar um futebol surpreendente nesta temporada do Brasileirão. Até então, a equipe está no G8 na tabela de classificação do campeonato, e o bom momento é refletido na venda de camisas do clube, que vem alcançando números admiráveis. Recentemente a equipe fechou uma parceria com a Kappa para o lançamento dos novos uniformes mesmo com um vazamento inesperado, que atrapalhou um pouco os planos da parceria. O clube é o que mais vendeu camisas no primeiro dia após o lançamento em 2020 na loja online Netshoes, que atualmente administra o site de vendas do time, o ShopVasco.

Segundo publicação do e-commerce, no período de 15 horas a venda dos novos mantos feitos pela Kappa vendeu 5% a mais que a camisa de 2019, que era feita pela Diadora, e foi comercializada por seis meses. Além de assegurar uma maior venda dos produtos, a boa fase da equipe ainda pode garantir que o Vasco apareça em uma análise detalhada da Betmotion Brasil como um dos favoritos para os torcedores. O uniforme foi revelado oficialmente em uma live no YouTube que já conta com mais de 500 mil visualizações. Já nas redes sociais, a hashtag impulsionada pelo evento de lançamento esteve entre as mais populares do dia 3 de agosto.

 

Nem tudo vai bem

 

Apesar de toda a empolgação da torcida com a chegada do novo manto, muitos cruzmaltinos ainda não tiveram seu desejo de ter a camisa atendido já que compraram o uniforme e ainda não o receberam. Segundo o clube, pouco mais de 40% dos pedidos ainda não foram entregues, porém a direção do time garante que o problema será solucionado o mais breve possível.

Este empecilho atinge principalmente os associados da equipe que usaram o desconto de 15% oferecido pelo Vasco – para utilizar o desconto, a compra deveria ser feita na Vasco Store. Um dos sócios torcedores, Victor Leonardi, realizou a compra de duas camisas para goleiro, na data de lançamento, 3 de agosto. Porém até o dia 16 agosto não havia recebido seus uniformes, sendo que o prazo inicial para entrega eram de 6 dias. O sócio então acabou cancelando o pedido e pedindo reembolso, “Fiquei triste de ter que cancelar. Se, ao menos fosse passado uma previsão, eu não teria cancelado. Não quis pagar por algo que não tinha previsão de receber. Pelo menos, para cancelar, não tive problemas. Foi feito rapidamente, e o estorno já entrou no meu cartão de crédito”, disse Victor. Alguns outros torcedores se manifestaram nas redes sociais, declarando estarem na mesma situação, e agora só resta esperar alguma solução do Vasco.

 

Lançamento da Camisa Kappa VASCO

Lançamento da Camisa Kappa VASCO

Calendário do Brasileirão

 

Após muitos meses de atraso, o maior campeonato de futebol do Brasil finalmente iniciou suas atividades no mês passado. A partir do calendário divulgado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o torneio só deve acabar em 2021. A CBF ficou relutante em mudar o formato de disputa do torneio, que consiste em um campeonato de pontos corridos com 38 rodadas, onde as vinte equipes participantes se enfrentam duas vezes. Dessa forma, precisando do mesmo número de datas para realização de partidas, o grande campeão de 2020 só deve levantar a taça em 2021, mais precisamente no mês de fevereiro.

Os times brasileiros, prevendo o atraso nas competições, anteciparam as férias dos seus atletas, garantindo que os jogos durante os meses de dezembro e janeiro aconteçam normalmente, tendo apenas algumas paradas para feriados importantes, como Natal e Ano Novo. O Brasileirão tem partidas agendadas para os dias 27 e 3 de janeiro.

 

admin

COMENTAR