Vasco decide poupar dois importantes titulares do meio de campo, Pikachu e Bastos também viram dúvidas, veja provável escalação

O treino da manhã deste sábado revelou novidades no Vasco. Poupados por conta do desgaste físico, Andrey e Benítez não foram relacionados pelo técnico Ramon Menezes e não enfrentarão o Bragantino domingo, às 11h, pelo Brasileirão. Juninho, recuperado de um problema médico, volta a integrar a lista.

Sem o volante e o meia, a tendência é de que Marcos Júnior e Carlinhos atuem no meio. Outras mudanças não estão descartadas, como as saídas de Pikachu e Fellipe Bastos, de recentes más atuações.

A provável escalação é: Fernando Miguel, Pikachu (Cayo Tenório), Castan, Miranda, Henrique; Fellipe Bastos (Juninho), Marcos Júnior e Carlinhos (Bruno César); Talles Magno, Cano e Vinícius.

Juninho, após se recuperar de uma infecção odontológica, foi relacionado. Ricardo Graça segue em tratamento de um edema na coxa direta e continua fora.

Diagnosticado com Covid-19 na semana passada, Ramon completa 10 dias de isolamento social neste sábado. Ele está assintomático e estará à frente da equipe contra o Bragantino.

Por MRNews

admin

COMENTAR