VASCO VAI ENVIAR PROPOSTA MILIONÁRIA AO INDEPENDIENTE PARA FICAR COM BENITEZ, VEJA DETALHES

NewsColina! @newscolina
Entrevista do empresário de Martín Benítez:

— amanhã o Vasco irá fazer uma proposta de compra ao Independiente; há otimismo
— dois clubes brasileiros procuraram o atleta
— só irá abrir conversas com outros times caso não chegue a um acordo com o Vasco

Fonte: Twitter NewsColina

A oferta que vem do Brasil para ficar com Benitez 
(Tradução livre)

Adrián Castellanos, representante de Martín Benítez, detalhou as negociações entre Vasco da Gama e Independiente.

«Sempre pensamos que o Martín Benítez precisava de uma mudança de ares, felizmente encontrou no Vasco um lugar onde pode desenvolver o seu talento. As pessoas o amam muito e ele é um dos melhores jogadores do Brasileirão. O Martín mantém um nível muito bom e isso faz com que muitos clubes se fixem e que o Vasco queira aproveitar a opção ”, explicou Adrián Castellanos a princípio a respeito do trabalho do seu cliente.

Em seguida, esclareceu qual é a posição do empréstimo do futebolista: «Há uma desinformação, o Vasco não deve absolutamente nada ao Independiente. Quando Benítez foi para o Brasil, Martín se comprometeu a pagar o valor do empréstimo, mas o Independiente, por sua vez, deve algum dinheiro a Martín. Estávamos fazendo uma indenização de final de ano, o Vasco não tem regra com o Independiente, então ninguém reclamou ».

Por sua vez, ao falar da oferta de compra que Vasco da Gama pretende fazer, o agente comentou: «Os números são esses, estou no Brasil e entre hoje e amanhã vão passar-me algumas propostas para que os possa aproximar de Independente. É uma proposta de compra. Eles são muito claros que prorrogar o empréstimo independente não o aceitará. A partir desta primeira proposta concreta por escrito, tentaremos torná-la o melhor para todos ».

«Benítez deu prioridade ao Vasco porque aqui se sente muito bem. No caso do Independiente e no meu, vieram outras propostas para comprar Martín, não vamos ouvir mais nada “, disse num diálogo com Muy Independiente sobre a ideia do missionário sobre o seu futuro.

E acrescentou: «Estou sempre otimista quando as partes querem chegar a um acordo. Sabemos que ambos têm uma boa predisposição e Benítez a mesma. Especificamente, dois times do Brasil nos chamaram, mas temos a prioridade do Vasco ».

Por outro lado, antes de consultar uma proposta que veio da Arábia para o jogador, Castellanos garantiu: «Nada se pode descartar, Benítez está priorizando sua parte esportiva, no meio há coisas que se tem a ver com economia, Benítez quer continuar avançando no desenvolvimento esportivo. Tenho um relacionamento muito bom com o Al-Hilal, é um dos maiores times da Arábia, mandaram algo concreto, mas hoje estamos trabalhando no projeto do Vasco. Caso contrário, avaliaremos outros mercados.

No final acabou apoiando o que Benítez fez ao longo deste semestre no Vascão e foi para mais: “Vejo o Benítez com futuro europeu, aqui ele mostrou que pode jogar e não é fácil fazê-lo no futebol brasileiro. O terceiro suplente pode jogar em qualquer lugar ».

Fonte: Infiernorojo.com

admin

COMENTAR