Vasco terá novidades nas duas laterais e no meio para o jogo contra o Corinthians, novato chegou e já deve ser titular

O treino desta terça-feira foi de testes no Vasco. Ao preparar o time para a sua estreia, o técnico Ricardo Sá Pintou comandou uma atividade na qual experimentou diferentes opções. Portanto, ele não indicou qual será a equipe titular para enfrentar o Corinthians, quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileirão.

A tendência é de que o português confirme a escalação apenas nesta quarta aos jogadores. Ricardo Graça e Juninho, em recuperação de lesões musculares, continuam fora.

Neste cenário, uma provável escalação teria:

Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Leo Gil, Andrey, Carlinhos e Benítez; Talles e Cano.

Cayo Tenório tem chance de recuperar a titularidade após cumprir suspensão na derrota para o Internacional. Pikachu voltaria para o banco. Leo Gil, ao fazer a estreia, ocuparia a vaga de Marcos Junior.

Sem ganhar há seis rodadas, o Vasco estacionou nos 18 pontos. É o 15º colocado, com dois jogos a menos.

Laterais Cayo Tenório e Neto Borges podem ser titulares nesta 4ª-feira contra o Corinthians

Na última atividade antes do confronto diante do Corinthians, que aconteceu no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, o técnico Ricardo Sá Pinto buscou conhecer melhor as opções e realizou diversos testes na equipe. Uma delas foi a entrada do recém-contratado Leonardo Gil, na vaga de Marcos Júnior. Regularizado na tarde desta terça-feira, o argentino está bem fisicamente, porém não joga desde o dia 9 de setembro.

Outra novidade foi o retorno de Cayo Tenório à lateral-direita. O jogador cumpriu suspensão na derrota para o Internacional, no último domingo. No entanto, já tinha conquistado a vaga na derrota para o Flamengo, partida que teve destaque, inclusive contribuindo com uma assistência. Com isso, Yago Pikachu retorna ao banco de reservas.

A lateral-esquerda também foi modificada em uma parte do treinamento e Neto Borges possui chances de ser titular nesta quarta-feira. O jogador vinha sendo testado nos treinamentos antes mesmo da chegada do técnico português. Ricardo Graça e Juninho seguem fora do time. Os jogadores estão em reta final de transição física, já realizam alguns trabalhos com o elenco, mas é necessário um maior cuidado, já que ambos tiveram lesões em sequência recentemente.

Com isso, o provável Vasco vai a campo com Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges); Andrey, Marcos Júnior (Leonardo Gil), Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Germán Cano.

admin

COMENTAR