Vasco terá reforços para a partida contra o Corinthians

O Vasco já poderá contar com seu novo treinador, RIcardo Sá Pinto, em seu banco de reservas. O treinador enérgico, como já dissemos aqui no MRNews,, deve colocar fogo fora das quatro linhas. Por outro lado, este não será o único reforço do Vasco, no jogo contra o Corinthians, partida isolada desta quarta (21/10). Como também informado aqui no site, o jogo terá transmissão da Globo ao vivo, para quase toda a rede, além do SPORTV e Premier. O treinador já teve seu nome divulgado no BID, e, portanto, poderá fazer seu primeiro jogo oficial com o escudo do time de São Januário.

As duas equipes passam por dificuldades na classificação e, após os jogos da última rodada, estão na beira do abismo, ou seja, por pouco não entraram na Zona de Rebaixamento. As duas equipes estão com 18 pontos, a apenas dois pontos do Z4.

A vitória dará a um deles, um alívio de mais uma rodada. Por outro lado, o perdedor entrará em uma grande crise. O empate não é bom para nenhum dos dois times.

Vasco tem a liberação de Talles Magno, Bruno Gomes e Lucão para o jogo contra o Corinthians

Os três atletas foram convocados para a seleção SUB-20 e acabam de ser liberados pela CBF, para fazerem parte do elenco do Vasco, para o jogo desta quarta-feira, às 21h30, em São Januário. O trio foi convocado pelo técnico André Jardine para um período de treinos da seleção sub-20, e a apresentação está marcada para a amanhã desta quarta-feira.
O treinamento da seleção SUB-20 acontece em Itu e, logo após a partida, os jogadores estarão liberados pelo Vasco, para integrarem a comitiva Brasil. A seleção sub-20 vai treinar em Itu até o dia 31 de outubro, visando a preparação para o Sul-Americano da categoria, em 2021.
O Vasco também espera que o novo contratado, Leonardo Gil, o argentino, ser liberado no BID, para também contar com o atleta para o jogo.
Fonte: MRNews

admin

COMENTAR